🔵 Capítulo 29 🔵

6.2K 599 126
                                    

Eu estou esperando a Lua tem muito tempo, até agora ela não chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou esperando a Lua tem muito tempo, até agora ela não chegou. Eu não sei se fico procupado ou bravo.

Porra, eu não deveria sair do lado dela

Olho uma última vez o celular e vejo que nem ler minhas ultimas mensagens mensagens ela leu. To pensando que talvez não foi uma boa ideia deixar ela ir. Pensando melhor, foi uma péssima ideia. Uma casa com Alan, Felipe e Gustavo, não cheira bem.

Deito na cama e fico olhando pro teto. Eu juro que se essa menina não chegar daqui 20 minutos eu vou atrás dela.

Tinham se passado 15 minutos, eu estava pegando meu celular e a chave da casa para ir atrás dela. Eu iria arrumar o endereço com um dos meninos, não é possível que nenhum saiba onde Alan morava.

Estava descendo as escadas quando escutei um barulho la em baixo, desci o resto correndo pra ver o que é, quando liguei a luz perto da escada suspirei aliviado.

- Lua, eu to te mandando mensagem desde as 21 horas, agora ja são 1 da manhã!

Lua estava de costas pra mim fechando a porta com cuidado para não fazer muito barulho.

- Eu não vi - Sua voz estava estranha, meio arrastada.

- Sei que você não viu, não respon... - paro de falar quando Lua se vira pra mim.

Vejo que seu olhar estava meio caído e seu corpo meio mole. Eu não acredito. Chego mais perto dela e a olho.

- Lua, você ta bêbada?!- Pergunto levantado de leve seu queixo com o dedo.

- Não - ela ri.

Ela ta bêbada.

- Gustavo te deu bebida?! - Eu não sei se eu to bravo com ela ou com ele.

Com os dois.

- Só um pouco - Ela ri.

Suspiro irritado e pego seu braço a puxando para seu banheiro, tentei ir mais devagar na escada porque ela tava meio tonta. Quando chegamos la sento ela na privada e abro o chuveiro em água gelada. Espero que a mãe dela não veja isso.

- Tira a roupa - falo pra ela.

Ela me olha e sorri maliciosamente.

- hum, ta - Ri - mas não tem nem um beijo antes?

Sua mão entra dentro da minha blusa, ela passa a mão pelo meu abdômen.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora