🔵 Capítulo 70🔵

5.4K 464 340
                                    

Me mexi no colchão ficando mais confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me mexi no colchão ficando mais confortável. Franzi o cenho sentindo que essa não era minha cama. Uma lâmpada acendeu acima da minha cabeça. Estados Unidos, casa do Bryan.

Virei para o lado, mas senti que não iria voltar a dormir. Abri os olhos.

- Porra! Caralho! - Grito em português e fecho os olhos respirando fundo. Abro eles novamente vendo um Bryan curvado na minha frente rindo - que porra é essa, Bryan?! - digo em inglês.

- Bom dia - Ele se levanta por completo e vai rindo até sua cômoda.

Não era ele que tinha falado para não dormir na sala e acordar com uma mulher me olhando? Acordar com ele me olhando pode?

Respiro fundo e passo a mão no cabelo. Que susto do caramba que ele me deu. Não é normal você acordar achando que está sozinho e dar de cara com alguém te olhando de perto igual um psicopata.

- Você é bonito dormindo - fala.

- Para de ser estranho - Me sento no colchão e olho pra ele.

- Você deveria receber melhor elogios - aponta o dedo pra mim - vou considerar que é mau humor matinal.

Ele pegou uma camisa na cômoda e vestiu. Cerrei os olhos pra ele.

- É por que eu te vi - ele sorri pra mim e eu forço um sorriso.

- Fica a vontade pra se arrumar, tomar um banho. Tô te esperando na mesa do café.

Ele sai do quarto fechando a porta. Olho por mais alguns segundos pra ela e suspiro fechando os olhos e espreguiçando. Olhando para o quarto reparo na minha roupa de ontem em cima da mala. Minha mente viaja para ontem, na boate. Chegamos em casa por volta das 6 da manhã.

Ontem foi... uma loucura. Todo mundo bebeu até quase esquecer o nome. Menos eu e Bryan. Dançamos até cansarmos e descobri que ninguém ali sabia nada da minha vida, um fato curioso, já que me chamam de amigo.

Parei de viajar e fui para o banheiro. Tomei um banho quente e relaxante, eu ia precisar para o dia de hoje. Depois que sai fui para a cozinha e me sentei na mesa do café.

Jhon estava sentado ao lado de Bryan. Ele comia um pão com queijo e Bryan uma tijela de leite com cereal. Dei bom dia para Jhon, me servi com uma xícara de café com leite e peguei um pão.

- Como se sente? - Bryan perguntou.

- Bem - dei uma resposta curta.

Eu me sentia bem, por enquanto.

- Eles mandaram mensagem hoje - continua - Disseram que se divertiram muito.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora