🔵 Capítulo 10 🔵

8.8K 839 283
                                    

Conversamos bastante, eu gostei muito deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversamos bastante, eu gostei muito deles. O único que não conversou foi o Rafael, ele apenas ficou rindo de algumas coisas.

- Querida, você e Rafael podem ir lá em cima e pegar umas caixas com travessas? - minha tia fala - é na porta branca.

- Claro - levanto e subo as escadas.

Acho a porta e tento abrir mas ela não abre. Olho pra Rafael e cruzo os braços.

-pode me ajudar? - pergunto.

Ele anda ate a porta e a abre sem esforço. Depois de porta tem uma pequena escadas.

Subo as escadas atrás dele, é um quarto com estantes e caixas, bem organizado também. Começo a procurar, depois 3 minutos percebo que estou procurando sozinha.

Olho para trás onde Rafael estava me olhando.

- Se não vai falar, pelo menos me ajuda - coloco minha mão na cintura.

Ele sorri.

- Você cresceu priminha - fala se aproximando.

Escutei sua voz e sentido nojo. Por que senti malicia nessa fala?

- Mas acho que ficou cega - fala a centímetros de distância. Ele olha para a algo acima de mim.

Sigo seu olhar e vejo duas caixas grandes, tinham palavras com uma caneta preta que formavam "Travessas".

É, talvez eu esteja cega. Olho pra ele esperando ele se afastar,não vou virar com ele atrás de mim, mas invés disso ele se aproxima mais.

- pode se afastar? Por favor - pergunto.

- Você quer que eu me afaste? - fala colocando suas duas mãos na estante atrás de mim, uma de cada lado do meu corpo me prendendo.

- Sim, se eu estou pedindo - falo o óbvio, mas quando percebo suas intenções fico chocada - Isso é errado, você é meu primo.

Ele sorri.

- Não sou seu primo de sangue, então não é errado.

Sorrio debochada e passo por baixo do seu braço. Pego uma caixa e olho pra ele.

- Pra mim é - sorrio e saio do quarto. Desço até a cozinha e entrego a caixa para minha tia.

Ela sorri e eu saio indo para a sala onde todo mundo estava conversando. Me sento ao lados de Lucas, Rafael se senta ao meu lado e pisca me fazendo revirar os olhos.

Nojento.

- Tudo bem? - Lucas pergunta baixo.

Me assusto, mas logo me  recomponho.

- Tudo - sorrio.

Minha tia nos chama para a mesa, sentamos na seguinte ordem:

Meu tio na ponta, Aline, Pedro, Rafael, Rayane, minha tia na ponta, Lucas, Eu, Alex e Mariana.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora