🔵 Capítulo 20 🔵

8.5K 809 212
                                    

Acordo cedo e fico olhando paro o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo e fico olhando paro o teto. Hoje tinha alguma coisa importante, qual era?

Pego meu celular e olho o dia. Dia 20 de agosto... dia 20 de agosto... O que tem no dia 20? Eu não consigo lembrar...

ANIVERSÁRIO DO LUCAS, LEMBREI.

Levanto tão rapido da cama que quase caio de cara no chão. Pego a primeira toalha que vejo na frente e corro para o banheiro. Esse banho foi um dos mais rápidos que ja tomei.

Quando termino me enrolo na toalha e saio do banheiro indo em direção ao closet. Como eu esqueci que a janela estava aberta e não fechei a porta do banheiro ela bateu fazendo um barulho alto. Merda!

Olho para o Lucas. Ele se mexe um pouco com os olhos fechados e para, deve ter dormido de novo. Suspiro e vou trocar de roupa. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço indo até a cozinha.

Pego pão, presunto, queijo e requeijão. Faço um sanduíche simples, corto fazendo dois triângulos só pra ficar mais bonito.

Vou pegar uva só pra parecer saudável.

Encho um copo com suco e subo com eles ate o quarto.

É a primeira vez que é aniversário dele e eu posso fazer algo para ele comer. Vi isso em livros e achei fofo. Acordar com um cafe da manhã na cama deve ser incrível, e ele é incrível, então merece.

Abro a porta com cuidado. Coloco as coisas na minha mesa de estudos e pego uma "mesa" de madeira que minha mãe comprou pra mim, ela falou que era pra quando eu quisesse fazer lição na cama, para ter apoio.

Ela é gigante por minha cama ser de casal. As duas pontas ficam no chão para ela ficar reta. Pelo menos é leve. Empurro ela com cuidado ate o meio da cama, pego o prato e o copo e coloco em cima.

Na mesma hora Lucas começa a se mexer. Ele e abre os olhos devagar e quando me vê na sua frente sorri. Seu olhar desce até o cafe da manhã e seu sorriso aumenta

Acabo sorrindo sem nem perceber.

- Sério que você acordou cedo só pra fazer isso pra mim? - pergunta se sentando.

- Sim - ocultei o fato de que eu quase não acordei - não é todo dia que se faz 17 anos e que se esta vivo para comemorar - Falo e ele ri.

Meu coração se aqueceu, a risada do Lucas é linda, e olha que risada nem é pra ser bonita.

Seu cabelo está um pouco bagunçado, mas mesmo com a cara de sono ele fica lindo, maldita eu que o fiz assim.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora