🔵 Capítulo 22 🔵

7.5K 754 251
                                    

Já estamos no quarto, cada um jogado em um canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estamos no quarto, cada um jogado em um canto. Estamos jogando um joguinho de celular chamado Among us, as meninas que deram a ideia.

Ja fizemos muita coisa hoje. Jogamos futebol de tarde, o que foi um desastre com as meninas. Jogamos bastante video game, dançamos e assistimos filmes.

O tanto de vezes que minha barriga doeu de rir não conseguem ser contadas.

Eu estava fazendo as tasks até que o Henrique reporta um corpo. Olhamos pra ele.

- É a Ayla - fala.

- Eu? - ela pergunta.

- Sim, você.

- Por que eu? - ela cruza os braços.

- Porque você tava andando de um lado para o outro, demorando muito tempo fazendo tarefas rápidas e não subia a barra de task.

Olho para o Rafael, Caio e Lua, rimos. Voto nela enquanto vejo a discussão.

- Você roubou.

- Eu?! - Henrique ri.

- Sim, você olhou minha tela.

- Ah pronto agora, não olhei nada.

- Não tem como você saber que é eu, eu me disfarcei muito bem.

- Mas eu descobri, acontece. - Da de ombros

- Lógico, roubando todo mundo descobre - Ayla revira os olhos estressada.

- Mas eu NÃO ROUBEI - infatiza.

- Assume logo Henrique - Ela fala.

Eu to me sentindo em um jogo de ping pong, meu olhos ficam indo de um lado para o outro

- Assumir o que, mulher? Eu não roubei.

- Meu Deus, fala logo - Ela reclama.

- eu roubei? - Ele pergunta olhando pra gente.

Não conseguimos nem responder porque Ayla interrompe.

- Não pergunta pra eles, assume seu B.O.

- Que B.O? - Henrique ri - Você ta chapada?

Rafael muda a tela do celular, digita alguma coisa e logo uma musica preenche o local. Rafael colocou aquela musica com saxofone romântica.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora