🔵 Capítulo 74 🔵

4.4K 386 200
                                    

Sai do carro depois de estacionar e fui até o portão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do carro depois de estacionar e fui até o portão. Apertei a campainha e olhei para a câmera presa acima de mim no muro. Sorri para ela sabendo que minha tia estaria vendo.

Escutei a porta da casa abrindo e então logo o portão foi aberto e minha tia apareceu toda sorrindente.

- Veio finalmente me visitar? - me dá um beijo na bochecha e da espaço para eu entrar.

- Sim, pode parar de reclamar falando que seu sobrinho te esqueceu.

- Mas esqueceu mesmo, depois que saem do nosso teto nem querem mais saber da gente.

Revirei os olhos entrando na casa. Minha tia veio atrás ainda reclamando que eu estava crescendo muito rápido e esquecendo que ela me criou. Que eu ligava pra ela...

Essas coisas de mães preocupadas.

- Tia, eu não poderia te esquecer, nunca - me sentei no sofá - você não deixaria.

Ela cruzou os braços e fez uma cara feia que eu imaginava que ela pensava que estava sendo convincente.

- Não mesmo, vou continuar mandando mensagem perguntando como você tá, e se você não me responder vou bater lá no seu prédio.

Ri vendo seu drama. Eu não dúvido. É a cara dela ir na minha casa pelo menor motivo.

- Garoto, você cresceu - ela me olha, decidindo parar de ser dramática - já tá namorando? - pergunta indo para a cozinha.

De novo isso?

- Ih tia, não começa.

- O que é, Gabriel?! Vou começar sim!  Quero saber daquela menina. Lua, não é?

Sorrio de lado.

- Sim, esse é o nome, mas ela não é minha namorada. Não ainda.

Minha tia murmura um "hummm" bem alto. Reviro os olhos sorrindo. Já me preparei para as perguntas que eu teria que responder.

- Por que ela não é sua namorada?

- Acho que tô esperando o momento certo.

Momento o qual não passará da semana que vem. Só quero ter certeza que ela gosta de mim e bom...eu vou precisar de ajuda.

- Nessa de momento certo eu estou solteira - Diz me fazendo rir - mas bom, peça ela em namoro se tiver certeza. Gosta mesmo dela?

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora