🔵 Capítulo 14 🔵

8.5K 774 230
                                    

Acordei com calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com calor. Demorei um pouco para me acostumar com a luz. Olhei para o lado e vi Lucas dormindo, mas quando olhei pra baixo fiquei surpresa.

Lucas estava dormindo de barriga para cima, sem camisa. Ele provavelmente acordou com calor no meio da noite. Não vou mentir, meus olhos viajaram na visão. Minha mão estava em cima de seu abdômen, minha perna estava em cima da sua cintura e uma de suas mãos estava em cima da minha coxa.

Olho para o outro lado, a outra mão estavam na minha cintura. Tiro minha mão rapidamente de seu abdômen.

Agora, como eu saio daqui?

Quando tento puxar minha coxa sinto um aperto nela me fazendo congelar no mesmo instante.

- O que você ta fazendo? - Lucas pergunta com a voz rouca ainda de olhos fechados.

- Tentando levantar - respondo.

- Pra que?

Como assim "pra que?"

- Pra tomar café e aproveitar o dia - falo o óbvio.

Tento puxar minha coxa de novo, mas Lucas não solta.

- Lucas, larga minha perna - Ele nega.

Ele se vira ficando virado para o meu lado, mas minha coxa e minha cintura ele ainda não soltou.

Suspiro.

- Ta carente? - pergunto.

- To, então me da atenção - fala me fazendo rir.

Viro para trás e pego meu celular. Olho algumas notificações e percebo que recebi do Gustavo, já fico ansiosa na hora.

Gustavo
Online

Gustavo: Hey, Luaaa?????
Gustavo: ta acordada?
Gustavo: não deve estar
Gustavo: queria falar com você

Eu: Oie, to aqui

Espero alguns segundo e logo ele visualiza

Gustavo: Vai ter uma festa aqui em casa segunda, tu ta convidada

Eu: Ah, obrigada

Sem nem perceber eu já estava sorrindo

- Falando com quem? - Lucas pergunta.

Por um segundo esqueci que o Lucas tava aqui.

- Gustavo - Falo.

- hum - murmura.

- Ele me convidou para uma festa segunda, quer ir?

- Não fui convidado.

Volto para a conversa com Gustavo.

Eu: Gu, o Lucas pode ir?

Gustavo: sim

- Você pode ir - Falo.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora