🔵 Capítulo 34 🔵

6.2K 598 323
                                    

Ate agora eu estava vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ate agora eu estava vermelha. Será que é errado eu não querer que o Lucas tivesse parado de beijar meu pescoço?

Quando seus lábios encostaram na minha pele eu senti uma carga elétrica passar por todo o meu corpo. E a sensação... era muito boa e ainda estou sentindo.

- Gostou ne - Ayla me cutuca - Ate a raiva da Gabrielle sumiu.

Olho pra Ayla que ri, desvio o olhar pra ele que estava conversando com os meninos.

- Nada como um irmão mais velho ne - Ayla zoa

Ta, talvez ele não seja um irmão mais velho.

- Me erra - falo e ela ri - Henrique foi na sua casa, você não pode falar nada.

Ela cruza os braços e fecha um pouco a cara. Há! Quem tá rindo agora em?

- Henrique não beijou meu pescoço.

- Não beijou porque os dois não quiseram.

Ela não responde porque sabe que é verdade. Eles são tipo entre tapas e beijos, o Henrique ja esta quase virando cachorrinho dela, falta pouco.

E a Ayla... ela tenta se fazer, finge que eles não tem nada, mas ela deve ser cega pra não perceber. Ela me contou que ele foi na casa dela e eles assistiram filme abraçados, conversaram e ele ainda jantou com os pais delas.

Os meninos vão pra quadra jogar novamente.

- Olha, uma piranha - Gabrielle fala chegando perto de mim.

- Olha, uma corna - Falo.

- Qual é a sua? - Beatriz fala - Vai fazer o Gustavo de corno?

- Eu beijei alguém? Ou melhor, eu to namorando? - pergunto - Larga de ser ciumenta Beatriz.

Ela faz uma careta pra mim e sai andando. Fico assistindo o jogo dos meninos com a Ayla. Quando acaba saímos da quadra. Passo pelo corredor e vou ate meu armário.

Sinto uma mão na minha cintura e ja sei quem é.

- oi - Sorrio.

- eai - Gustavo fala, mas ele não sorri de volta. Sua mão passa da minha cintura pela minhas costas ate ele encostar no armário do lado - Então, você pode me explicar o que aconteceu na quadra?

Paro o que estava fazendo e olho pra ele. Ele estava olhando pro chão, mas desvia o olhar pra mim

- Ah, não foi nada - falei a verdade.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora