🔵 Capítulo 66 🔵

6.3K 516 733
                                    

Eu odeio esses homens com todas as minhas forças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odeio esses homens com todas as minhas forças. Pedro e João. Eles além de serem nojentos são idiotas por completo.

Ah e foi o João que pegou minha ex-namorada. É aquele amigo que você conta pra qualquer coisa, ate pra ver se sua namorada é uma boa namorada.

- Sempre tão amoroso - O João falou  - E nem apresenta as amigas - Seu olhar vai para a Lua - Qual o seu nome, boneca?

Boneca. Porra, qual é a desse homem com o que é meu?

Não que a Lua seja minha...

Ah, vocês entenderam

- Lua.

Ele secou a Lua na minha frente, secou mesmo, sem nem disfarçar. Quer perder o olho.

Pedro se ocupou em fazer a mesma pergunta para Elise que estava sendo educada, mas vi em seu olhar uma certa hesitação.

É notável que não gosto deles.

Pedro é negro, seu cabelo é bem crespo, sou um pouco mais alto que ele. João, por sua vez, é branco. Seu cabelo é bem curto.

- Nome lindo, igual você - João falou a pior cantada que poderia existir nesse mundo.

Sério, não tem uma menos clichê?

Revirei os olhos com força.

- Obrigada - Lua agradeceu.

Ela também não estava totalmente a vontade.

- Gabriel levou vocês por um tour pelo prédio? Se ele não fez a gente faz - Pedro sorriu

- O que vocês querem? - fui seco

- Estamos conversando com as meninas, não tá vendo? - Ele respondeu.

O João sorriu para a Lua, aproximou a mão do seu cabelo e o colocou atrás da orelha. Agarrei seu punho fazendo o braço parar. Lua afastou a cabeça meio surpresa com minha reação e com a falta de noção do João.

- Toque nela de novo que eu corto sua mão fora.

Eu mesmo me surpreendi com o fato de que não tô brincando. E com base que mandei um cara pro hospital eu deveria ir em um psicólogo.

Ele recolheu o punho e mexeu de um lado para o outro. Então seu olhar desceu para a mão de Lua ainda segurando a minha e começou a rir.

- Ah, então ela é propriedade sua? Mil perdões senhor Adams

Sua voz derramava sarcasmo. Como se ele realmente se importasse se ela está comigo ou não. Uma atenção minha estava nele e a outra em Pedro falando com Elise. Coloquei a mão no ombro dela fazendo os dois me olharem. Puxei devagar só para deixar ela longe dessa toxidade

- Ih - João riu - As duas, Gabriel?

- Qual é, divide um pouco. Vocês querem uma bebida?

- Não, elas não querem.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora