Acordo no outro dia com o sol no meu rosto. Abro os olhos esperando eles se acostumarem. Tento levantar, mas sou barrada por um braço.
Olho para o braço de Lucas e só quando vou tira-lo percebo o qual ele ta mais pra cima que minha cintura. Muito perto de uma área proibida.
Tento tirar mas acabo fazendo ele me apertar mais e em consequência sua mão subir mais um pouco começando a encostar no meu sutiã.
- Meu deus - murmuro - o que eu faço?
Se eu não tivesse com sutiã sua mão estaria encostando um pouco... Mas que bom que estou, ja que não durmo na casa de outras pessoas sem.
Dou um tapa estralado em seu braço fazendo ele acordar confuso e assustado.
- Ai cacete, que isso? - fala com a voz rouca acordando.
- Tira a mão - falo.
Ele me olha confuso. Olha pra sua mão e ai sim entende, mas não fica chocado ou surpreso.
- Desculpa - fala tirando a mão. Ele se vira pro outro lado tentando voltar a dormir.
- Safado - murmuro levantando.
- Não foi por querer - Responde.
- Que bom?! - olho para o horário e me animo - Vamos para a praia hoje - falo.
Lucas não responde, continua de olhos fechados e deitado. Balanço ele.
- Gabriel, você escutou? - ele assente - então por que não respondeu?
- Porque não foi uma pergunta.
Reviro os olhos. Pego uma toalha e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e acabo lembrando que vou ver meu pai, o que me deixa animada e com medo. Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo, Lucas já esta sentado mexendo no celular. Sem falar nada ele pega sua roupa e entra no banheiro para tomar banho.
Olha para meus dois biquínis, um preto simples e um azul. Qual vou usar?
Eu fiquei tanto tempo pensando em combinações que nem vi que Lucas já tinha terminado.
- Qual eu uso? - pergunto me virando mostrando os dois biquínis.
Como Lucas consegue ser tão lindo? Ele saiu do banheiro já vestido com sua bermuda. Ele olha para os biquínis em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas, meu amigo imaginário (Concluído)
Fiksi RemajaAmigos imaginários, quem nunca teve um? Para te fazer companhia, brincar com você quando estava sozinho... Como qualquer criança, Lua também teve seus amigos. Então chega a parte de esquecer eles quando cresce. Lua não conseguiu esquecer Lucas, seu...