🔵 Capítulo 58 🔵

5.5K 469 274
                                    

Lucas ficou a tarde toda aqui em casa, ele não trabalha segunda e domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas ficou a tarde toda aqui em casa, ele não trabalha segunda e domingo. Vimos filme, fizemos os biscoitos, minha mãe contou um monte sobre minha infância...

Foi divertido, e acabei ficando mais próxima do Gabriel.

Quando acordei hoje fui me arrumar para o primeiro dia, quando sai do banheiro tinha algo em cima da cama. Isso não tava aí quando eu acordei. Me aproximei do objeto embrulhado, do lado tinha uma cartinha.

Peguei e comecei a ler.

"Bom dia, dorminhoca. Espero que não esteja se atrasando já que não estou aí pra te acordar.

Sua mãe me contou que seu celular vai explodir a qualquer momento e que tá difícil de usar....

Então, tem um presente dentro da caixa, espero que goste.

Depois me manda uma mensagem 9****-****

Beijos do seu melhor amigo gostoso♡"

Coloco a cartinha na cama e olho para o embrulho, ele não me deu o que eu acho que me deu né?

Rasgo o papel de presente e quando vejo o nome Jhox fico a beira de um surto. Tiro o resto do papel e olho direito a caixa toda.

O Lucas simplesmente me deu um Jhox A-XV, é três abaixo do atual. Meu Deus, esse celular é muito caro. O Gabriel enlouqueceu?

Abri a caixa com cuidado porque isso aqui é caro para cassete, o celular era dourado. Meu Cristo, que lindo. Dentro da caixa tinha outro bilhete. Pego e leio

" Coloquei película porque sei que é desastrada, a capinha tá embaixo. Aproveite :)"

Pego o celular na mão e olho que ele realmente colocou a película, embaixo do papelão que protegia o celular tinha uma capinha transparente, junto com o carregador e o fone de ouvido.

Eu ainda não tô acreditando.

Ligo o meu celular e fico meia hora excluindo coisas que eu não queria passar para o outro e mais meia hora configuração o outro.

Quando termino adiciono o número do Lucas e mando uma mensagem

Luk💙
Online

Eu: Você tem algum problema, não é possível

Ele visualiza em 15 segundos e logo aparece que está digitando.

Ele: Pelo visto já configurou seu presente, gostou?

Eu: Claro que gostei, mas você é louco, me deu um celular super caro.

Ele: Você precisava de um celular novo.

Eu: precisava, mas não precisava ser um Jhox.

Ele: Pare de reclamar e aceite o presente.

Reviro os olhos.

Eu: tudo bem. Me desculpe. Adorei o presente, muito obrigada

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora