🔵 Capítulo 51 🔵

5.9K 543 726
                                    

- Gustavo é tão ridículo, que raiva desse menino - Ayla fala estressada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gustavo é tão ridículo, que raiva desse menino - Ayla fala estressada.

Contei o que aconteceu pra ela e agora ela está puta com o Gustavo.

- Vou falar com ele hoje. Espero que ele reaja bem.

Esse é o medo que eu tenho.

- Ele vai ter que reagir - Fala - Ou vou amaldiçoar ele.

Rio dela. Nossa mesa está logo a frente, nela os meninos estão sentados. Me aproximo e logo um olhar me encontra e me segue até que eu esteja em sua frente.

Ignoro as sensações do meu corpo.

- oi - falo e sorrio.

- Oi - Lucas responde sorrindo pequeno.

Me sento do seu lado e ele acompanha meu movimento. Caio e Rafael estão entretidos em uma conversa enquanto Henrique e Ayla estão vendo algo no celular dela.

Nada de novo.

Bom, tirando o fato de que o Lucas senta de lado, de modo que uma perna fica de um lado do banco e a outra do outro. Ele coloca a mão na minha cintura e faz um carinho. Que saudade disso.

- Por que a Ayla tá brava? - me assusto com sua voz no meu ouvido.

Que horas esse menino se aproximou tanto?

Olho pra ele e demoro um pouco para lembrar o que ele perguntou. Ele tá perto e falando baixo, a voz levemente rouca...

- Ah... contei sobre o Gustavo - Sussurro.

Por que eu sussurrei?

Ele se aproxima um pouco mais. Ele está tão perto que sua respiração bate no meu rosto, cinco centímetros para nossos narizes se encostarem.

Meu corpo ficou totalmente ciente dessa aproximação.

- Você ta bem?

De novo um delei de segundos. Sei que ele perguntou isso porque eu disse que iria falar com o Gustavo.

- Sim.

Ele sorri de lado fazendo minha atenção ir para sua boca. Lucas não deveria ficar perto de mim assim. Me deixa meio perdida.

- Tem certeza da sua decisão?

Tenho certeza que quero te beijar. E tenho quase certeza que meu corpo se aproximou um pouco mais dele.

Deus, eu beijei ele ontem, como posso querer já beijar hoje de novo?

- Sim.

- Amor?

Demorei segundos pra entender que alguém falou comigo, e que não era Lucas. Olho pra trás vendo um Gustavo parado em pé com as mãos no bolso intercalando o olhar para mim e para Lucas.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora