🔵 Capítulo 56🔵

5.7K 555 1.2K
                                    

Eu ainda estava me adaptando a vida, eu não acredito que tudo que eu achava ser real era mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu ainda estava me adaptando a vida, eu não acredito que tudo que eu achava ser real era mentira. E nossa, minha vida era muito diferente.

Minha família ficou louca quando falei que tinha acordado, todo mundo queria me ligar, marcar encontro. Eu estava começando a surtar até minha mãe falar para todo mundo que eu precisava respirar e que tinham que me dar um tempo.

Meu quarto é quase idêntico ao antigo, minha casa continua a mesma.

Hoje é uma sexta feira, como perdi a memória vou voltar para a escola só na segunda. Hoje seria um dos dias que eu iria chorar o dia todo e levar bronca da minha mãe por não estar comendo.

Até porque é isso que eu fiz esses 3 dias que passaram, chorei até não ter mais água no corpo.

Porém, os meninos me arrastaram para uma festa dada por Elise. Eu não tô nem um pouco no clima, mas eles falaram que era bom para eu ver as pessoas, voltar a conversar e blá blá blá.

Os meninos sabem irritar, e eles me irritaram.

E como falei sobre os meninos, vi algumas fotos nossas. Não preciso falar que chorei, preciso?

Eu parecia tão feliz, o que me entristece é que eu não me recordo desses momentos.

Um dia vou lembrar.

Voltando. Minha mãe também me obrigou então aqui estou eu terminando de me olhar no espelho. Meu rosto não está com maquiagem por pura preguiça, mas talvez eu precisasse um pouco para esconder os olhos de quem só chorou apartir do momento que voltou à vida.

No meu corpo tem uma calça jeans preta e uma blusinha cropped soltinha com o Stitch desenhado na frente. No meu pé apenas um tênis preto.

E falando do meu corpo. Uau. Deve ter sido a coisa que  mais me deixou feliz até agora. Ele era lindo, quando vi no espelho pela primeira vez fiquei tanto tempo olhando que em um momento começou a parecer miragem.

De resto era tudo igual. Não sou inteligente. Por outro lado fiquei conhecida na escola como a menina que entrou em coma. Ótimo título, não?

Quem me buscou em casa foi o Rafael, já que era o amigo com carta. Desde o momento que cheguei fiquei com meus amigos, e bom, eu não conheço metade das pessoas da festa.

Algumas pessoas vieram me falar oi e dizer que sentiam muito pelo meu acidente. A maioria os meninos, e Ayla, tinham que me falar quem era.

Outra surpresa que tive: Ayla e Henrique namoram, ele são fofos juntos, mesmo que metade do tempo estão brigando. Eu estava muito feliz por eles.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora