🔵 Capítulo 77 🔵

4.3K 357 215
                                    

Chegou o dia, o dia em que eu estava mais ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o dia, o dia em que eu estava mais ansioso. Eu nunca estive tão nervoso, e acho que eu não deveria ficar, mas aquela porcentagem de medo, é grande.

Logo que acordei mandei mensagem para os meninos e Ayla. Pedindo socorro e perguntando se podíamos nos encontrar em uma padaria. Falei abertamente que não era para convidar a Lua.

Deve ter causado uma confusão grande, mas não me importava.

Eu cheguei cedo no local do encontro, já estava no segundo café quando a porta da padaria abriu e os quatro entraram me procurando. Levantei a mão, Henrique viu e avisou os outros, todos estavam vindo.

Quando eles se sentaram curiosos e preocupados eu falei para pedirem o café primeiro. Quando já tinham feito fui rápido.

- Certo, chamei vocês aqui porque preciso de ajuda - suspirei para completar e tirar o nervosismo do meu corpo - quero pedir a Lua em namoro.

A primeira pessoa da mesa que teve uma reação foi Ayla, que abriu um sorriso enorme e colocou a mão na boca chocada. Os meninos seguiram sua reação.

- Sério?! Que legal, cara. Parabéns! - Rafael falou e deu dois tapinhas no meu ombro.

Ayla e os meninos me parabenizaram. Eu ja estava muito feliz que os amigos dela gostavam de mim. Parece que não, mas acho isso importante.

- Finalmente, achei que esse pedido nunca sairia - Ayla disse - Então, do que você precisa?

Todos voltaram a atenção pra mim.

- Quero ajuda para organizar, não sei, vocês são amigos dela a mais tempo que eu.

Tá, meia mentira, Lucas é mais amigo que o Gabriel. Eu não sei o que a Lua dessa dimensão gosta.

- Hum. Você tava pensando em um pedido em público? - Caio pergunta.

- Não, só a gente.

Acho que a Lua é mais simples, diferente da minha ex que queria que eu pedisse em público.

- Ótimo, Lua não gosta. Sem pedido em praça, shopping, se ajoelhando e esse tipo de coisa. Talvez se fosse durante algum jantar... Até ia, mas teria que ser bem discreto, nada de aliança no meio de comida, ou a caixinha no prato. E se for em casa, sem aquele negócio de quarto decorado com "Eu te amo" na parede, ela acha brega - Assinto, eu não estava pensando em nada disso. 

- O que vocês acham de vendo o pôr do sol em alguma montanha?

Eu estava com essa ideia, mas precisava ter certeza que a Lua ia gostar. E bom, eu não tinha um plano B, se esse não desse certo.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora