🔵 Capítulo 26 🔵

7.3K 609 327
                                    

- ta gostando do seu dia? - Lucas pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ta gostando do seu dia? - Lucas pergunta. Sinto sua mão na minha coxa, ela começa a fazer um carinho.

Arrepiei inteira, mas por fora eu tava plena.

- Sim, e como foi no trabalho?

Os meninos ainda não tinham voltado e Ayla e Henrique estavam conversando.

- Normal - Da de ombros - hoje tava bem movimentado.

- Então você deve estar bem cansadinho - Ele assente.

- Um pouco.

Caio e Rafael aparecem na minha visão, Rafael esta com uma bandeja com todos os lanches e batatas e Caio esta com uma bandeja com as bebidas.

- Mo demora - Caio fala colocando as coisas na mesa.

Eu pedi um big mc, uma coca grande e batata média. Pedi so um big mc pro Lucas, o resto vamos dividir.

Lucas teve que tirar a mão da minha coxa para comer. Não vou mentir, senti falta da sua mão.

Comemos enquanto rimos e conversamos. Ayla me cutuca.

- Olha aquela mesa ali, tem um menino que não para de te olhar - fala baixo.

Sigo seu olhar e vejo um menino loiro com os olhos verdes olhando na minha direção. Na mesa tinham cinco meninos, tinha um moreno que estava olhando para a Ayla.

- E o outro pra você - Falo e ela ri.

Terminamos de comer e saimos, andamos um pouco pelo shopping e paramos porque Ayla queria açaí. Ficamos esperando na fila.

- Ou, quem são aqueles? - Caio pergunta com os braços cruzados.

Seguimos o olhar dele, é o mesmo grupo que estava olhando pra mim e pra Ayla no Mc.

Eles estão encostados em uma parede não tão distantes da gente, eles revezam em conversar e em olhar para a gente.

- Não sei - Rafael fala - mas ta seguindo a gente desde o Mc.

O loiro olha pra mim. A mão de Lucas vai pra minha cintura e me puxa até ele fazendo eu ficar de frente para seu peito. Ele olha pro loiro sério.

Que ciumento.

Olho pro lado e Henrique esta com o braço envolta do pescoço de Ayla. Ela olha pra ele e ri.

Chega a nossa vez, Ayla vai pedir o açaí enquanto nós esperamos.

- A gente vai onde agora? - Caio pergunta.

- Em mais lojas - Ayla fala.

- Ta zoando? - Rafael pergunta.

- Não.

Passamos por uma loja de video game que os meninos falaram que precisavam parar.

- To as sacolas - Rafael entrega as sacolas pra Ayla.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora