🔵Capítulo 48🔵

6.4K 589 819
                                    

eu tô sumindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu tô sumindo.

eu tô sumindo.

eu tô sumindo.

Lua está deitada dormindo tranquilamente e eu estou do lado dela começando a surtar. Passo a mão pelo cabelo dela, não sei quando vai ser a última vez que poderei fazer isso.

Olho para a marca em seu pulso e meu sangue ferve, eu não deveria ter deixado isso acontecer. E não, eu não sei como eu poderia ter evitado isso, mas deveria ter um jeito.

Me afasto aos poucos para não acordar ela. Quando consigo pego meu celular e mando uma mensagem para a Elise. Vou para a calçada em frente a casa que é onde eu disse que encontraria ela e espero pacientemente.

Ela tem que me ajudar.

- Está de noite, espero que tenha um bom motivo para me...- Elise para de falar quando olha pra mim. Seus olhos se arregalam um pouco.

Ah merda!

- Me diz que era impressão dela - falo.

- Não, não era - Elise se aproxima devagar.

Sinto meu olho mais úmido do que o normal. Meu tempo está acabando, acabando rápido.

- Ei, você ainda tá 90% - Elise tenta me tranquilizar vendo meu mini surto.

Não adiantou, mas ela não precisa escutar isso. Ela coloca uma mão no meu ombro e senta do meu lado na calçada.

- Eu não to preparado pra me despedir - não estou nem um pouco. 

- você tem umas 2 semanas ainda. E relaxa, você vai voltar pra ela.

Eu não consigo ficar calmo, tem muitas chances de nos esquecermos. Se isso acontecer...

- Você tem total certeza? - Pergunto a olhando.

Ela faz um bico que me diz que ela não tem certeza. Claro, como ela teria?

- Não, mas vou fazer o que eu puder. E bom, lá é melhor do que aqui.

- Lá é real - Falo o fato óbvio.

Lá a minha vida não é metade mentira.

- E é por isso que lá vai ser melhor pra vocês dois estarem juntos - Fala.

Ela tem total razão, mas o meu medo não é totalmente esse.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora