🔵 Capítulo 17 🔵

8.6K 757 463
                                    

Ja estávamos indo para a última aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja estávamos indo para a última aula. Eu explique que para Ayla, ela falou que eles eram idiotas. Conversamos mais depois, ela se soltou bastante, já eramos muito amigas.

E ela não é tão fofa e inocente como a gente achava. Na verdade, ela não é nem um pouco inocente.

Ela nos contou que mudou de escola porque não se dava bem com os alunos da antiga. Falou que eles inventaram mentiras e fizeram da vida dela um inferno.

- Que droga de máquina!- ela grita achando atenção de algumas pessoas no corredor.

Ela estava tentava pegar uma barra de cereal na máquina que tem aqui na escola. Mas a máquina não tava ajudando.

- Ayla, não é melhor chamar alguém?Você vai quebrar a máquina.

Ela suspira e arruma a franja que ficou bagunçada.

- Nem quero mais, esquece - fala.

Rio do seu estresse. Entramos na sala que era do lado da máquina. Vamos em direção as mesas e sentamos.

- Conseguiram? - Lucas pergunta.

- Não - Ayla fala irritada.

- Deu pra escutar o seu grito, não ficaria supreso se a maquina chorasse -Henrique fala e Ayla responde com um tapa no braço do mesmo.

- Essas meninas é tudo agressiva - Henrique fala.

Ayla já se encaixou bem no nosso grupinho.

- Vocês são irritantes - Ayla fala e eu concordo.

- Eu te dei batata frita - Henrique fala.

Estavamos sentados da seguinte forma: na fileira da parede estava Lucas na minha frente, eu e Caio atrás. Do nosso lado direito estava Henrique do lado de Lucas e Ayla do meu lado

- Nossa, uau - Ayla responde com deboche.

Eu gostei muito dela.

- Meninas são complicadas - Caio fala.

O professor de português entrou na sala, dando início a aula.

🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

- Lucas, amor - Chamo o Lucas.

- Eu - fala saindo do closet.

- Qual? - Mostro um vestido azul e um conjunto, uma saia de la preta com brilhinhos com um cropped com brilhinhos.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora