🔵Capítulo 44🔵

5.8K 558 614
                                    

O Lucas estava conversando muito com a Elise, dando muita risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Lucas estava conversando muito com a Elise, dando muita risada. Isso ta me irritando.

Desde quando eles são amigos?  E desde quando andam grudados?

Ta bom, ela só ficou com ele no jogo e na lanchonte, mas pra mim ja foi muito, até porque nunca vi eles conversando presencialmente.

Olho para eles sentados na mesa sussurrando alguma coisa, eles tem que ficar tão... perto?

- Oi, gata - Gustavo chama minha atenção quando passa pela porta.

- Oi - sorrio.

Não deixo de reparar no seu rosto, é muito mais leve do que o do sonho, isso que faz eu acreditar que aquele sonho foi loucura. Gustavo tem um rosto sereno e não aquele rosto fechado do sonho.

Gustavo coloca a mão na minha cabeça me puxando para um beijo lento. Sua lingua adentra minha boca e como sei que ele gosta de controlar apenas sigo ele.

Seus beijos causam reações no meu corpo, mas...

Ele se afasta me dando um selinho. Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta.

- Não achei que ia me chamar do nada - ele coloca as mãos no bolso da calça

- Eu estava pensando em você, então pensei "por que não chamar ele?"

Ele sorri de lado. Que sorriso lindo.

- Seus amigos não gostam de mim - Ele olha para a mesa onde eles estão sentados.

- Eles gostam sim - falo.

Eles te odeiam, na verdade.

- Amor, eles não gostam, eu tenho total noção disso.

Travo. Eu escutei certo?

- O que...?

- O que? - me olha confuso.

- Me chamou do que?

Ele pensa um pouco e logo ri.

- Amor.

Sinto minhas bochechas ficando quentes. Eu nunca achei que ele ia me chamar assim algum dia. É incrivel ouvir.

Eu acho que continuei meio travada ja que ele ri mais.

- Vem, vamos pra mesa.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora