🔵 Capítulo 23 🔵

7.5K 700 188
                                    

Acordo com o som do despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o som do despertador. Já ta na hora? Sento na cama ainda com os olhos fechados.

Tiro meu cabelo da frente do meu rosto. Limpo os olhos com as mãos e os abro.

Só agora percebi que eu não to sentada em cima da cama, eu to sentada em cima do Lucas.

Eu dormi em cima dele?

Lucas está dormindo com a barriga pra cima. Uma mão esta no seu peito - provavelmente estava no meu cabelo - e a outra está em baixo da sua cabeça

Coloco minhas mãos na sua barriga e balanço pra ele acordar, pude perceber que o físico ta em dia. Logo ele acorda.

Sorrio quando ele abre os olhos e ele sorri de volta.

- Bom dia - Falo.

- Bom dia - Ai essa voz rouca mexe comigo.

- Eu dormi em cima de você?

Eu juro que eu fui dormir ao seu lado.

- Sim - ele ri.

- Por que não me empurrou? - Ele desliga o despertador que ainda tava tocando.

- Por que eu faria isso? - rebate - você não é pesada.

Ele coloca as duas mãos nas minhas coxas que estão uma de cada lado em seu colo.

- Não sei - dou de ombros e ele ri.

Ficamos nos olhando em silêncio. Era um silêncio confortável, mas ele é quebrado por uma voz que me assustou. Eu esqueci que tinha mais pessoas aqui.

- Eita, eu to atrapalhando? - Caio pergunta olhando pra gente.

- Não - Eu e Lucas falamos ao mesmo tempo.

- Que sono - Henrique acorda. Ele olha pra gente com uma a sobrancelha arqueada.

Eu ainda estou em cima do Lucas. Saio de cima de seu colo e sento na cama com as pernas cruzadas. Henrique ri.

- Como vocês estão? - Lucas pergunta colocando os braços cruzados atrás da cabeça

- Com sono - Ayla levanta e se joga na minha cama.

Caio começa a chutar o colchão que Rafael está em cima.

- Para - Rafael fala.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora