Comecei a recobrar a consciência. Meu corpo começou a ter noção do que estava embaixo de mim e os barulhos a minha volta. Barulho dos pássaros porque estava um silêncio absurdo dentro do quarto.
Me mexi um pouco vendo que eu estava meio presa. Abri os olhos e olhei pra baixo. Uma mão forte segurava minha cintura por dentro da camisa que eu usava.
Sorri me encostando no corpo atrás de mim. As imagens de ontem vieram na minha cabeça e eu me permiti ficar com vergonha por um momento. Ele chupou meu peito. Meu Deus.
Eu deveria bater no meu rosto, porque eu gostei.
Eu ia até o final com ele? Sim, eu ia.
Eu confio no Lucas e sei que ele faria com calma.
Ao mesmo tempo que estou com vergonha estou com saudade. Foi um momento tão íntimo, e mesmo que não fizemos nada foi totalmente diferente com todas as vezes que eu fiz algo com o Gustavo.
Eu na verdade nunca fiquei tão molhada na minha vida.
Eu fiquei com medo de voltar para o quarto e ele estar estranho já que é quando a ficha cai, mas não, ele estava carinhoso da mesma forma e totalmente confortável, não tinha nada que me falava : "tô arrependido, você é só minha amiga".
Por mais que um pedaço da minha mente esteja com medo que ele fale isso. Eu não quero ter que ignorar o que aconteceu e seguir a vida.
Depois da Sol simplesmente decidir que já tinha deixado a gente sozinho por muito tempo eu fui para o banheiro de hóspedes e acabei com o que eu sentia sozinha mesmo.
Uma tortura saber que ele estava na mesma casa a alguns metros de distância, até porque eu imaginava que o Gabriel fezia o mesmo que eu. Só de imaginar meu corpo começa a acordar. Tento tirar essa imagem tentadora da minha frente.
Pego o celular e vejo as horas. Acordei mais cedo do que tinha programado, melhor. Entro no whatsapp e meu dedo para acima da conversa da Ayla. Olho para o Lucas, mas ele estava dormindo tranquilamente.
Viro para o celular e começo a contar o que aconteceu. É claro que vou deixar uns detalhes de lado quando falar com ela na escola, mas vou acabar falando quase a maioria.
Não foi uma surpresa pra mim ver que ela já visualizou. Ayla acorda cedo em dia de lavar o cabelo.
Depois de ler a mensagem: " Eu quase transei com o Lucas ontem"
Ela me manda:
Ayla: O QUE?
Ayla: É sério? Você não tá brincando né?Eu: Não
Ayla: E QUEM ATRAPALHOU?
Então ela prestou atenção no "quase"
eu: A gata
Ayla: eu amo os animais, mas caramba... Que empata
Ayla: Você vai me contar tudo na escola, sua safada.Mandei um "sim" e desliguei a tela do celular quando senti beijinhos no meu pescoço. Sorrio e viro a cabeça para ver o Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas, meu amigo imaginário (Concluído)
Ficção AdolescenteAmigos imaginários, quem nunca teve um? Para te fazer companhia, brincar com você quando estava sozinho... Como qualquer criança, Lua também teve seus amigos. Então chega a parte de esquecer eles quando cresce. Lua não conseguiu esquecer Lucas, seu...