🔵 Capítulo 30 🔵

7K 598 233
                                    

Quando acordei gemi de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei gemi de dor. Eu estou com muita dor de cabeça. Parece que o despertador esta tocando dentro dela.

Bato a mão no celular que para de tocar e suspiro aliviada.

- Levanta - escuto a voz de Lucas.

- Fala baixo! - reclamo - não precisa gritar.

- Eu não to gritando - ele fala. Pelo menos abaixou um pouco o tom - toma.

Abro os olhos e vejo ele com um comprimido na mão e um copo de água na outra. Como sempre muito prestativo.

- eu to com muita dor de cabeça, parece que tem bonequinhos martelando ela.

E to morrendo de sono também.

- O nome disso é ressaca - vai até o banheiro e arruma o cabelo na frente do espelho.

As pessoas tem ressaca quando fica bêbado, não é?

- Mas eu nem be... - a noite passada vem na minha mente e eu quase me bato.

Eu não deveria ter deixado as provações da Beatriz e da Gabrielle me afetarem. Por que eu fui beber meu Deus?

- quer? - Gustavo pergunta me oferecendo um copo que estava na sua mão.

- O que tem ai dentro? - pergunto.

Ele olha para o copo, balança ele pra misturar o que quer que tenha dentro e se vira pra mim sorrindo.

-  algumas coisas, é muito bom - ele fala dando de ombros.

Fiz uma pequena careta pensando. Escuto uma risada e olho para Beatriz.

- Ela não bebe, é muito criança ainda.

Aquela foi uma das provocações dela hoje e eu estava cansada de escutar isso. Olho pra ela e pego o copo na mão de Gustavo bebendo rapidamente. Era bom, mas não era maravilhoso.

- Eita! - Alan ri, ele ja estava um pouco alterado - Vai com calma.

~~~~~~~~
Todos estavam bebendo horrores ali. Em algum momento da festa as meninas estavam dançando quase sem roupa.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora