🔵 Capítulo 9 🔵

10.1K 814 301
                                    

Sai de casa em direção a sorveteria, quando cheguei avistei Gustavo sentado em uma mesa mexendo no celular e rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de casa em direção a sorveteria, quando cheguei avistei Gustavo sentado em uma mesa mexendo no celular e rindo. Me aproximo com calma, quando ele me vê sorri, guarda o celular e me da um abraço.

- Você ta linda - fala me olhando.

- Obrigada - sorriso envergonhada e sento.

Ele se senta na minha frente e fica me olhando em silêncio. Coro e fico batendo a unha na mesa para tirar o nervosismo.

- Eu fui muito idiota - ele fala de repente me deixando confusa - Por ter vergonha de falar que gostava de você - explica percebendo minha confusão.

- Acontece - sorrio ainda envergonhada. Talvez eu ainda goste dele, já que meu coração deu uma vacilada com tal comentário.

- Vai querer o que? - pergunta olhando o cardápio.

- Milk shake de Ovomaltine - falo sem nem olhar o cardápio.

- Ta bom - ele ri e se levanta - já volto.

Assinto e vejo ele ir até o balcão. Continuo batendo a unha na mesa e olho pela janela, a rua estava bem movimentada. Vejo algumas pessoas que já vi na escola passando. Acabo pensando em Lucas, o que será que ele ta fazendo?

Pego meu celular e mando uma mensagem:

M.a💙🐈
Offline

Eu: Ei chato, ta fazendo o que?

Em poucos segundos ele fica online e responde.

M.a💙🐈: Pensando em como fui abandonado

Rio, dramático.

Eu: Para de drama. Ta com os meninos?

Vi que Henrique e Caio estavam sem fazer nada, o que não é novidade.

M.a💙🐈: Sim. Ta tudo bem ai?

Eu: Sim...

M.a💙🐈: Se ele tentar algo e você não quiser me liga que vou ai quebrar a cara dele

Sorrio, Lucas não faria isso... ou faria?

Eu: pode deixar

Gustavo volta com dois milk shakes e se senta me entregando o meu. O seu era de morango. Ele olha para minhas mãos. Eu desliguei o celular e coloquei na mesa com a tela virada para baixo.

É mania.

- Conversando com o Lucas? - Pergunta

- Sim, como você sabia?

Ele da de ombros. Eu coloco meu Milk Shake na boca.

- Eu não sabia, mas você estava sorrindo, um sorriso que você da pra ele.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora