🔵 Capítulo 75 🔵

7.9K 423 508
                                    

— ••• —

Isso foi um desafio para mim, nunca escrevi algo parecido e nunca reli tanto um capítulo.
Estão espero ter atendido suas expectativas.
Boa leitura :)

— ••• —

Minha mãe me deixa no prédio e vou em direção a portaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe me deixa no prédio e vou em direção a portaria. O guarda ali em frente me olha e eu sorrio para ele. Ele parece muito sério.

Vou até o portão e aperto o interfone esperando pacientemente o homem do outro lado atender.

- Em que posso ajudar? - a voz vem da caixinha de som.

- Vou no apartamento 22 - explico.

Seguro a alça da minha bolsa que está presa no meu ombro. Não sei porque estou ansiosa, o sentimento apenas não sai de mim.

Talvez aconteça algo, a indireta fica cada vez mais presente no ar.

- Nome? - a voz do porteiro me faz voltar para o mundo.

- Lua.

São passados alguns segundos até que escuto o barulho da trava do portão abrindo. A confirmação vem me falando que posso subir. Agradeço e passo pelo portão o fechando em seguida.

Subo as escadas e entro no hall. Vou até o elevador e pressiono o botão para subir. Me olho na enorme parede espelhada atrás de mim e analiso meu visual.

Cabelos soltos arrumados, um cropped blusinha branco coladinho, meu shorts jeans preto de cintura alta e meu tênis branco.

Por dentro estou usando aquela lingerie. Quando coloquei no meu corpo, mais cedo, nunca me senti tão linda. Meu corpo ficou espetacular.

O elevador chega no térreo e eu entro com as postas se fechando atrás de mim. Subo os 11 andares olhando para o os botões do elevador. Porque parece que esse elevador está subindo muito devagar?

Quando as portas se abrem me vejo na frente da porta do Lucas sem saber direito o que fazer. O que é totalmente idiota contando que já estive aqui. Eu ia apertar a campainha, mas a porta parecia estar aberta.

Franzo o cenho e empurro a porta vendo ela abrir. Que estranho, Lucas deixou aberto de propósito ou esqueceu?

Fecho a porta atrás de mim, tiro o sapato deixando do lado dos dele e vou em direção a sala. A coisa que vejo me faz parar de andar. Olho para a casa inteira surpresa e um sentimento passa por todo o meu corpo me fazendo sentir frio na barriga. Minha ansiedade só se aflorou na minha barriga.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora