🔵 Capítulo 13 🔵

8.5K 863 459
                                    

- Olha essa notícia, alguma coisa aconteceu com essa menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha essa notícia, alguma coisa aconteceu com essa menina.

Estamos fazendo churrasco na praia. Todos estamos sentados em volta de duas mesas de plástico. A tia de Lua estava vendo algo em seu celular.

- O que tá falando ai? - Pai de Lua pergunta olhando para o celular.

- Não sei, tá em inglês, eu acho que essa menina fez alguma coisa - fala.

- Quer que eu leia? - pergunto.

Sua tia me olha e sorri.

- Claro, se conseguir - me entrega o celular.

Leio a notícia rapidamente e lhe entrego o celular de volta.

- Ela foi abusada sexualmente - falo fazendo todos me olharem com atenção  - O agressor nega, fala que ela está inventando, que ele é amigo dela e nunca faria algo do tipo.

Sua tia me olha chocada.

- Quem mundo horrível, espero que ela esteja bem - Sua tia fala.

- E se ela estiver mentindo? - O pai de Lua fala. Olho pra ele com um sobrancelha arqueada.

Tia de Lua e a mulher dele também o olharam um pouco chocadas.

- Por que ela mentiria de algo tão sério? - pergunto.

- Para querer atenção, meninas dessa idade amam chamar atenção - Eu não acredito que ele está falando isso.

Cruzo os braços e olho para ele.

- Se Lua chegasse e te falasse que eu abusei dela, iria acreditar?

- Claro, que pergunta estúpida.

- É a mesma coisa que a notícia.

- Não é - Fala.

- É sim, a única diferença é que se fosse com sua filha, você acreditaria, como é com outra, você acha que é querer chamar atenção. Reveja seus conceitos porque tenho certeza que você não gostaria que não acreditassem na sua filha  - ele me olha bravo, apenas sorrio - Foi feito o exame, ele é culpado - concluo.

O clima na mesa ficou tenso. O pai da Lua me olha como se fosse pular em mim.

- Muito obrigada, querido - Sua tia agradece. Sorrio para ela.

Fico mexendo o pé na areia, eles entram em uma conversa que eu não estou prestando atenção. Volto para a conversam quando falam comigo

- Nem te perguntamos, você estuda? - A madrasta de Lua pergunta.

- Sim, mas vou começar a trabalhar daqui a pouco.

- Você sabe inglês? - Sua tia pergunta se referindo com eu ter lido a matéria.

- Sim - respondo.

- Fluente? - o pai de Lua pergunta com um tom de superioridade.

- Yes, sir. I can speak English fluently and you? ( sim, senhor. Eu posso falar inglês fluentemente e você?)

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora