🔵 Epílogo 🔵

4.9K 391 330
                                    

Eu estava sentada no sofá vendo televisão enquanto comia bolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada no sofá vendo televisão enquanto comia bolo. Sol estava deitada em cima da minha barriga. A porta da frente abriu e eu sorri com o barulho que chegou aos meus ouvidos.

- Sai Jake! Eu vou primeiro!

Ri e coloquei o bolo na mesa do centro esperando o que estava vindo.

- Vênus, sem empurrar seu irmão!

Uma cabeleira castanha veio correndo na minha direção. Abri os braços sentindo o abraço apertado. Logo uma outra cabeleira se juntou no abraço. Ri e beijei a cabeça de Vênus e de Jake.

- Mamãe, trouxe pra você! - Vênus me mostrou a mão com uma florzinha.

- Que linda, meu amor! - Beijei sua bochecha.

Olhei para os olhos verdes de Jake quando ele me chamou. Ele era uma cópia do pai, em exatamente tudo. Vênus já era mais parecida comigo na personalidade.

- Eu também peguei uma, mamãe!- Ele me mostrou a florzinha. Agradeci e beijei sua testa.

Logo atenção deles foi para Sol no meu colo que se esfregou na mão da Vênus pedindo carinho. Ela riu e fez um carinho nela.

Ela ama essas crianças, e as crianças amam ele. Durante minha gravidez Sol não parava de deitar em cima da minha barriga.

- Quero ver quem vai tomar banho primeiro! - meu noivo gritou.

As crianças riram alegres e começaram a correr para o andar de cima.

- Cuidado! - avisei mas elas nem me escutando estavam. Logo sumiram no andar de cima.

Lucas riu e veio na minha direção. Ele se jogou do meu lado no sofá e me deu um selinho.

- Oi meu amor.

Sua mão fez um carinho na lateral do meu rosto me fazendo derreter. Depois desse tempo juntos eu ainda derreto quando ele faz essas coisas. 

Eu e Lucas estamos noivos. Eu sabia que esse ia ser o homem da minha vida no momento em que aceitei ser sua namorada. Nós moramos no seu apartamento, que agora também é meu, com nossos dois filhos: Vênus e Jake.

Vênus tem 5 anos e Jake tem 4.

As duas crianças foram uma surpresa, vieram naquela "Vamos sem, da nada". Deu. Mesmo assim, esses dois são a surpresa mais maravilhosa que eu recebi na minha vida.

Na primeira gravidez fiquei com medo, não sabia se seria uma boa mãe, eu só tinha 23 anos, mas Lucas logo me acalmou e disse que eu seria a melhor mãe do mundo. No período da gravidez Lucas me convidou para morar junto com ele, fiquei com receio porque não trabalhava ainda, mas ele falou que me daria tudo até eu trabalhar.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora