🔵 Capítulo 38 🔵

6.5K 667 981
                                    

Eu não sei o que eu ia fazer na festa mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que eu ia fazer na festa mais tarde. Eu não queria ir, mas os meninos falaram tanto que eu acabei cedendo.

"Por que eu fui convidado?" é uma boa pergunta, eu nem sou amigo dos meninos.

Ainda tem a Lua que acha que eu não sei o que ela sonhou. Ela tava muito nervosa, não conseguia disfarçar os olhares pra mim e falou meu nome. Não foi difícil ligar os pontos.

Eu ri internamente quando ela derrubou a escova no chão, fiquei com dó dela toda envergonhada, mas a vontade de rir era maior.

- Mano, eu não to entendendo - ela suspira.

- É só ler - Falo.

Estamos sentados fazendo as lições e ela ja deve estar a 10 minutos no mesmo exercício.

- Ah nossa, obrigada. Eu não tinha pensado nisso - Diz sarcasticamente - Agora eu entendi tudo.

- Lua, é literalmente só ler, a resposta tá no enunciado - rio.

Ela olha e lê de novo, logo sua boca abre em um "O".

- Aaaaaaah entendi - fala - pra que ficar colocando pegadinha no exercício, só pra confundir a gente.

- É exatamente pra isso mesmo - Falo e ela ri.

Termino a lição de química - que era a minha última - e fico esperando ela. Aproveito esse tempo pra analisar seu rosto. Seu cabelo está preso em um coque bem frouxo e um pouco bagunçado que ela fez enquanto estava lendo o enunciado de um exercício, mas  em isso deixa ela feia. Seu rosto esta concentrado no que ela esta lendo, mas mesmo assim suas expressões estão suaves.

O Gustavo tem muita sorte dela dar moral pra ele. Eu sinto ciúmes, assumo, mas é normal, um ciúmes de amigo.

- Acho que terminei esse exercício - Ela suspira - essa materia é muito chata.

Seus olhos castanhos encontram os meus.

- Que foi? - Pergunta.

Nego com a cabeça. Ela me olha uma última vez antes de voltar ao exercícios. Meu olhar acaba indo para seu pescoço, será que é muito errado eu querer beijar de novo? Ela é o Gustavo são apenas amigos, certo?

E eu soube que ele ficou com uma menina na escola.

Eu posso não gostar do Gustavo, mas mesmo assim eu não iria fazer ele de corno. Tudo bem que um beijo no pescoço não é a mesma coisa que um na boca, mas é a mesma intenção e vontade

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora