Pv. Ana
Tomo um banho, pego algumas roupas, caso Mia resolva deixar minha mãe mais um dia no hospital, faço uma pequena mala para ela também, desço as escadas ouvindo risos.
— Ana, que bom que desceu, tive que segurar essa loira aqui, ela quase invadiu o seu banheiro. — Elliot diz e Kate está emburrada ao seu lado.
— Meu Deus, qual o motivo do desespero?
— Bom Ana eu liguei para Mia e ela nos contou tudo, sabemos o real estado de Carla, e tomamos uma decisão. — Elliot começa a explicar e Kate continua em silêncio, porém levemente envergonhada.
— Ei Kider? O que está acontecendo? — Pergunto usando seu apelido, agora me olha irritada.
— Elliot e eu tínhamos decidido esperar o bebê nascer para oficializar tudo. — Confirmo com a cabeça. — Mas com a tia Carla desse jeito, resolvemos antecipar tudo, eu quero ela comigo no dia mais feliz da minha vida Ana. — Diz com os olhos cheios de lágrimas.
— Oh meu amor, tenho certeza que ela ficará muito feliz com isso, ela sonha com esse bebê. — Digo a abraçando e fazendo um carinho em sua barriga. — E tenho certeza que ela ficará ainda mais tranquila sabendo que a filha dela estará oficialmente casada com um homem de bem.
— Puta merda, achei que você fosse querer me matar. — Elliot diz me fazendo rir.
— Em partes sim, você quer roubar minha Kinder, mas te perdoo por isso. — Levo um tapa no braço. — Mão pesada, Deus me livre, já decidiram a data?
— Sim. — Os dois baixam a cabeça, coloco a mão na cintura, os dois parecem duas crianças que estavam aprontando e foram pegas pela mãe.
— Que será?
— No máximo em dez dias.
— Eita porra. — Digo e os dois começam a rir.
— Lúcia falou para fazermos no haras, ela disse que o lugar é lindo, será algo íntimo, somente família.
— É lindo mesmo, acho que vai ser perfeito para vocês.
— Ana tem mais uma coisa. — Ergo as sobrancelhas. — Queremos você como nossa madrinha.
— Eu aceito. — Digo muito feliz, mas os dois não estão rindo e não estou entendendo, só então uma luz se acende em minha mente.
— Não, negativo, nem pensar Elliot, não vou ser madrinha com Christian.
— Ana.
— Não tem Ana. — Me aproximo de Elliot. — Entenda uma coisa, o que aconteceu aqui nesta sala, não foi metade do que ouvi dos seus pais, então estar no mesmo ambiente que eles, já será tenso, agora entrar com Christian, já é exigir demais de mim.
— Não sei se meus pais vão Ana, eles não aceitam meu relacionamento com Kate, casamento então, duvido muito que participem.
— Mesmo assim, com seu irmão, não.
— Tudo bem, e pode me falar com quem colocarei você? — Kate pergunta de braços cruzados.
— Deixa que dou meu jeito. — Pisco para ela. — Agora preciso ir render Lúcia no hospital.
— Qualquer novidade nos avise. — Elliot pede.
Pisco e lanço um beijo para os dois, vou atrás de Luiz para me levar ao hospital, faço uma pequena nota mental de que assim que minha vida se ajeitar preciso tirar minha carteira de motorista.
Sigo com ele até o hospital, passo meu nome para a recepção e a mulher me olha com uma cara feia, pego meu cartão de acompanhante e sigo para quarto, ao chegar na porta ouço risadas, é tão bom ver o quanto mamãe e Lúcia se dão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dentro de Mim
FanfictionO casal queridinho do momento Olga e Christian Grey, são casados há cinco anos, e a família começa a cobrar um herdeiro. Ele tem o sonho de ser pai, ela nem pensar, se apavora sempre que a palavra filho é mencionada. Christian sente que seu sonho es...