Pv. Ana
Uma ambulância sai em alta velocidade pelos portões logo atrás vai o carro de Elliot.
— Minha mãe. — É automático meus olhos se enchem de lágrimas, escuto Jack falar algo para o motorista, mas só consigo pensar no pior.
Percebo que o carro não para em casa e segue a ambulância.
— Calma Ana, vai dar tudo certo pense positivo, não sabemos se é tia Carla.
— E quem mais seria Jack?
— Não sei, só fica calma.
Não demora e o carro para, desço correndo, assim que vejo a maca levanto minha mãe para dentro do hospital, sendo seguida por Mia e Elliot.
— Elliot? — Grito de onde estou, ele me olha assustado. — O que aconteceu? — Pergunto me aproximando dele.
— Carla se sentiu mal, chamei Mia para avaliar e ela achou melhor trazê-la para o hospital, sua mãe fez uma das seções de quimioteria ontem, Mia disse que ela não saiu bem daqui, porém teimosa como é, não quis ficar no hospital preferiu ir para casa.
— E como ela está? — Me olha, entendendo exatamente o que quero dizer.
— Sinto muito Ana, mas Carla não está bem.
As palavras dele me acertam como facadas em meu peito, eu não posso perder minha mãe, não tenho estrutura para isso.
Por favor Deus a deixe comigo, o que eu fiz para passar por tudo isso?
Como eles entraram correndo paro na recepção para fazer a ficha dela, sigo até a sala de espera, vejo Carol agarrada a Jack, olho à minha volta e percebo como não tenho ninguém a não ser minha mãe, Kate tem Elliot, Jack tem Carol, e eu?
— Jack, leva Carol para casa aqui não é lugar para ela, com certeza mamãe ficará internada, não justifica ficarem aqui.
— Quero ficar aqui Ana. — Carol diz com a ponta do nariz vermelha.
— Eu sei meu amor, e eu agradeço por isso, mas aqui realmente não é um lugar agradável, e é bem provável de que eles não deixem ninguém entrar, prometo que dou notícias assim que eu tiver.
— Tem certeza Ana? Não quero deixar você aqui sozinha.
Sorrio para ele confirmando, por dentro estou quebrada, mas é a verdade, eles não deixarão ninguém entrar.
Os dois estão relutantes, mas acabam aceitando, resolvo ligar meu celular que passou esses três dias desligado, como no haras tem telefone avisei que deixaria o meu desligado para qualquer emergência.
Assim que ligo o aparelho ele dispara com as notificações de mensagens recebidas, algumas de Kate, outras de Lúcia, e várias de Christian, sinceramente não tenho cabeça para ler nada que venha dele no momento.
As horas passam e ninguém aparece para me dar notícias, quando penso em levantar e ir até a recepção para saber o que está acontecendo a porta se abre e Elliot passa por ela, os olhos vermelhos me dizem que não tem nada bem.
— Como ela está Elliot? — Suspira com minha pergunta.
— Nada bem Ana, Carla está muito debilitada, Mia está fazendo o possível e impossível por ela, mas quero que seja forte e esteja preparada.
Ele vai falando e minha mente fica rodando com toda informação, minha mãe não está bem, está debilitada, sabíamos que o tratamento não seria fácil, já era esperado por nós, nunca imaginei que fosse tão difícil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dentro de Mim
FanfictionO casal queridinho do momento Olga e Christian Grey, são casados há cinco anos, e a família começa a cobrar um herdeiro. Ele tem o sonho de ser pai, ela nem pensar, se apavora sempre que a palavra filho é mencionada. Christian sente que seu sonho es...