Capítulo 54

631 133 32
                                    

PV. Ana

Todas nós encaramos Grace, sem saber o que dizer, quem sou eu para não perdoá-la principalmente sabendo tudo que ela passou, como foi tratada dentro da própria casa.

— Sra. Grey. — Começo a falar e ela faz um careta engraçada.

— Grace me chame pelo meu nome, por favor.

— Tudo bem, Grace, sabendo de tudo que houve e aconteceu na sua vida eu jamais negaria o meu perdão, não sou perfeita, tenho muitos defeitos, mas eu não tenho tempo para perder com mágoas, como minha mãe sempre diz, amanhã será um novo dia, ao qual você precisa e pode escolher se será uma boa ou má pessoa, esse direito foi arrancado de você, então vou falar por mim, mamãe e Kate falem por elas, mas eu não tenho nada contra a Senhora.

— Obrigada, minha querida e você tem sim o que me perdoar, eu falei coisas para você que eu me arrependo muito.

— Não era a Senhora, então tudo bem, por mim está tudo resolvido. — Digo sendo sincera.

Kate a olha por um tempo e bufa limpando as lágrimas, sei que Grace a conquistou apenas com esse gesto.

— A Senhora não pode fazer isso com uma grávida, eu estou sensível. — Diz dramática como sempre nos fazendo rir. — Vamos apenas apagar o passado e viver o novo, nos conhecer e nos dar essa oportunidades de aproximar.

— Eu vou adorar poder acompanhar a sua gravidez, se você me permitir. — Grace responde, visivelmente emocionada e Kate confirma.

— Me esclareça uma coisa. — Dona Carla diz séria. — Nos contou tudo isso  porque pretende sair desse casamento de merda que você tem, ou só para nos fazer entender que quando destratar minhas filhas será a mando do seu marido?

— Eu quero sair, mas ele disse que só saio morta deste casamento. — Abaixa a cabeça e vejo uma lágrima escorrendo por seu rosto. — Ou eu ou Christian.

— Como? — Pergunto em choque.

— Se eu fugir, ele vai atrás do meu filho. — Se desmancha em lágrimas e eu fico completamente sem reação.

— Você precisa ir até a polícia.  Mamãe diz.

— Aí sim, ele vai matar o meu filho, se eu expor ainda mais o nome da família dele.

— Você tem que avisar ao Christian sobre essa ameaça.

— Taylor já está sabendo, não se preocupe. — Diz e dou um aceno.

— Então, o que pretende fazer? — Mamãe pergunta.

— Eu não sei, a única certeza que eu tenho é que se eu voltar ele vai me matar, e se eu fugir ele mata meu filho.

— Não vai acontecer nem um nem outro, Taylor está com Christian imagino que agora que o filho sabe a verdade ele jamais deixaria que Carrick fizesse qualquer coisa com ele, e você bom eu tenho planos. - Digo e agora todas me encaram.

— Ultimamente você anda muito cheia de planos Ana. — Lúcia diz entrando na sala e se assusta ao ver Grace, é engraçado como seu olhar de assustado passa para irritado, ela analisa cada uma de nós e volta a encarar Grace.

— Se veio aqui ofender mais alguém, a porta é logo ali. — Aponta para porta, começo a rir, porque Lúcia é carinhosa, mas ela também é muito protetora.

— Está tudo bem, Lúcia. — Digo e agora ela sorri.

— Então qual é o plano? — Pergunta curiosa.

— O que acham de irmos para fazenda, só as mulheres?

— Tipo clube da Luluzinha? — Lúcia pergunta parecendo uma criança feliz, confirmo com a cabeça enquanto as outras só assistem. — Eu aceito  quando partimos?

O Mundo Dentro de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora