Capítulo 69

165 44 4
                                    

PV. Anastácia

— Obrigada mãe! — Digo abraçando minha guerreira.

— Você me deu mais motivos para querer estar aqui, na verdade vocês, me deram. — Diz segurando minha mão e de Christian.

Lúcia nos abraça e dá os parabéns pelo bebê.

— Bom, as coisas não acabam por aqui. — Christian diz me entregando mais duas caixinhas, uma com o nome da minha mãe e outra com o de Lúcia, entrego a elas as caixinhas e espero.

Lúcia é a primeira a abrir, seus olhos se enchem de lágrimas e vira a caixa mostrando para mamãe que sorri emocionada, na caixinha tem uma mini toga e uma mensagem que diz.

"Agora serei o juiz/a vovó Lúcia, vou chegar para trazer ordem ou nem tanta, para a sua vida"

— Vovó aguarda ansiosamente a bagunça que vai trazer para nossas vidas bebê. — Diz repetindo o gesto da minha mãe, dando um beijo em minha barriga.

Dona Carla não demora a abrir sua caixa, dentro tem um body escrito, eu tenho a melhor vovó do mundo, leva alguns minutos lendo a mensagem.

"Vovó estou chegando, para trazer um pouco mais de amor e esperança para nossa família, aguente firme, prometo não demorar muito, se sou menino ou menina? Ainda não sei, a única coisa que tenho certeza é que te amo infinitamente.

Promete vovó me esperar e que vai me dar o meu primeiro banho vai me ver chegar neste mundo, hoje enquanto a mamãe dormia, papai disse, que eu tenho as vovós superpoderosas.

Promete que me espera? "

— Eu prometo fazer de tudo para esperar você meu amor, se Deus assim permitir te darei o primeiro banho e quem sabe até ver os primeiros passos, vamos combinar, você pede para papai do céu daí, que vovó pede daqui. — Diz completamente emocionada.

Depois de muito choro e saber que agora mamãe tem mais um motivo para lutar, nos sentamos para comer, claro não sem antes uma pequena briga entre Christian e Taylor que não queria sentar com a gente para jantar.

Após o jantar estamos na sala, sorrio ao ver todos sentados, conversando e brincando descontraidamente, sempre sonhei em ter uma família, mas estar aqui agora, me faz sentir realizada, por um momento me permito esquecer todos os problemas e sonhar de que tudo ficará bem.

É tão bom ter esse sentimento de felicidade e de estar completa, me sinto completa, me pego pensando em algumas coisas e só então a ficha cai de que logo terá um bebê em meus braços totalmente dependente de mim.

Meu Deus, um bebê, será que vou dar conta? Sou tirada dos meus pensamentos por minha mãe.

— Sabia que me escondia algo. — Mamãe fala baixo chamando minha atenção.

— Eu sei, mas estava com medo da sua reação. — Digo sorrindo.

— Incrivelmente hoje eu estava pensando sobre isso no caminho para o hospital, estava pensando em tudo que deixaria de viver com você, uma gravidez, seu casamento, sua formatura, e então vocês dois. — Me olha com uma falsa cara de brava. — Deram uma pequena invertida nas coisas e eu estou feliz por isso. — Diz me pegando totalmente de surpresa.

— Pensei que a Senhora fosse querer me matar, Grace foi a primeira a desconfiar, ainda dentro do cativeiro, eu não estava conseguindo comer e tudo que comia não parava no estômago.

— Talvez em outra ocasião eu quisesse realmente matar vocês dois, mas por hora vou deixar isso passar, porque conseguiram me enrolar direitinho com a mensagem.

— Coisas de Christian.

— Esse menino sempre soube como me enrolar. — Diz rindo. — Sinceramente me sinto jovem para ser avó, mas realizada e feliz por poder viver este momento ao lado de vocês.

— Onde foi parar o fique longe de Christian?

— Falei para te proteger de tudo que estava por vir, mas no fundo sabia que vocês dois não seguiriam meus conselhos, é possível ver no olhar de vocês o amor que sentem, na verdade como acompanhei boa parte da vida dele, eu nunca tinha visto os olhos dele brilharem tanto como agora, mas confesso que hoje esse brilho está diferente.

— Ele queria muito ser pai. — Digo me lembrando da proposta absurda que me fez.

— Eu sei, Grace nos contou, na hora fiquei com raiva e até indignada com o que ele fez, mas aos poucos ela foi esclarecendo algumas coisas, não justifica se aproveitar do seu momento de fragilidade, mas quem disse que lindas histórias de amor começam da forma certa?

— Obrigada por aceitar!

— Vocês ainda terão muitos desafios e espero que superem todos eles, uma parte já se foi, acredito que seja a mais difícil, Carrick conseguiu nos atingir assustadoramente, e isso nos uniu, ele não saiu da casa de Lúcia, até dormiu comigo. — Minha mãe diz me assustando. — Ele não nos deixou sozinhas cuidou de Kate que simplesmente parou de comer, e ele conseguiu convencê-la, por todos esses dias me calei, não conseguia falar tinha medo que pudesse acabar magoando alguém, e ele não me deixou, não saiu de perto, não foi à empresa, apenas quando era de extrema urgência e ele não conseguia resolver de casa.

— Meu Deus! — Digo em choque, olho para o homem que amo e o vejo distraído conversando com Lúcia e Taylor.

— Acho que mediante tudo isso é impossível não aceitar, sempre tive um carinho por ele, assim como por Elliot e Mia também, mas Christian é diferente, um diferente bom. — Concordo com um aceno. — Ele merece ser feliz assim como você, e saber que quando eu não estiver mais aqui, ele estará, que eles estarão me deixa muito aliviada.

— Não quero pensar em quando a Senhora não estiver aqui, quero curtir todos os momentos juntas que pudermos.

— Eu sei, mas agora você precisa pensar na sua família Anastácia, eu não sei o que vão decidir, o que farão de agora em diante.

— Vamos viver um dia de cada vez mãe, dando valor a cada minuto que pudermos estar juntas e nos curtir, que a Senhora possa curtir esse bebê, na verdade bebês, preparada para ser vovó de dois? — Pergunto e ela abre um lindo sorriso.

— Muito preparada já pensou duas meninas? Uma mini Ana e uma mini Katherine? — Mamãe pergunta.

— Eu não posso ser preso Carla. — Taylor diz nos fazendo rir, só então percebo que eles estavam atentos à nossa conversa.

— Bom e agora como vocês ficam? — Dona Carla pergunta curiosa.

O Mundo Dentro de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora