Capítulo 55

640 131 32
                                    

PV. Ana

— Oi, Iago eu voltei rápido. — Digo rindo, quando me separo do abraço.

— Anastácia. — Ouço o grito de Christian, ele vem andando muito rápido quase correndo, puxa meu braço para que me afaste do rapaz e antes que eu consiga raciocinar sua boca está na minha, sua língua pede passagem em um beijo urgente, claramente Christian está marcando território.

Diminuo a intensidade do beijo, quando abro os olhos ele está sorrindo orgulhoso, reviro os olhos.

— Iago esse é o Christian. — Ele me olha esperando que eu complete a apresentação, mas não vou só para ele aprender a não ter ciúmes bobo.

— Prazer sou o namorado. — Diz estendendo a mão para o rapaz que o olha sorrindo.

— Iago, o amigo? — Diz meio que se apresentado e ao mesmo tempo perguntando.

Iago é um rapaz muito educado e carinhoso, não vejo segundas intensões nele.

— Vou voltar para os meus afazeres. — Iago sai nos deixando sozinhos.

— Botou moral irmão. — Elliot diz dando batidas nas costas dele.

Kate e Elliot se afastam seguindo até onde mamãe, Grace e Lúcia estão.

— O que foi que aconteceu aqui? — Pergunto cruzando os braços, para ele que está rindo.

— Mostrando ao engraçadinho que você tem dono.

— Por acaso sou objeto para ter dono Christian?

— Ninguém te toca Anastácia.

— Odeio isso. — Digo séria, ele me olha por um tempo e percebe que não vou ceder.

— Ana, eu nunca senti o que sinto por você, eu não sei como lidar com esse sentimento intenso que estou sentindo, e quando eu vi aquele cara te abraçando meu sangue ferveu, minha vontade era de dar um soco na cara dele, mas como ainda me resta um pouco de sanidade eu não o fiz. — Diz tudo muito rápido tentando se explicar.

— Preciso que confie em mim, Christian, confiança é a base de um relacionamento. — Desvia os olhos dos meus e não diz nada. — Olha para você, imagino se dou uma de louca e tenho crises de ciúmes cada vez que ver uma mulher dar em cima de você, temos que ter confiança um no outro, saber quando alguém está passando do limite e coloca-lo no lugar.

— Vou tentar.

— Agora me explica o que você e Elliot estão fazendo aqui. — Abre um largo sorriso.

— Bom, meu irmão me ligou, disse que após alguns exames Kate viria encontrar vocês, pensamos em seguir o carro que traria ela, já que não sabíamos onde vocês estavam, porém convencemos Luiz de nos deixar segui-lo, e assim viemos.

— Essa parte eu entendi Christian, mas eu disse que era o clube da Luluzinha.

— Viemos salvar o passeio de vocês. — Diz parecendo uma criança que vai aprontar.

— Ah é? E como exatamente?

— Bom, analisando as três Senhoras. — Aponta para elas que estão em uma conversa animada. — Imaginamos que você e Kate ficariam muito perdidas. —Abre um largo sorriso, me fazendo rir.

— E não pensaram que Kate e eu, éramos o suficiente para nos divertirmos juntas?

— Exatamente viemos ajuda-las na diversão.

— Aninha. — Elliot me chama um pouco mais afastado. — O que exatamente tem para fazermos aqui? — Pergunta fazendo um carinho na barriga de Kate, e essa é uma cena linda de ver.

O Mundo Dentro de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora