Capítulo 20

1.1K 190 30
                                    

PV. Christian

Chego em casa e o que Carla disse, martela em minha mente, mesmo me conhecendo bem, queria entender porque mandou Ana se afastar de mim.

Abro a porta de casa, Taylor me recebe com um olhar julgador, como se eu tivesse cometido um erro grave.

- Bom dia! Sr. Grey.

- Bom dia! Taylor, sairemos em vinte minutos.

- Ok. - Diz e sai me deixando sozinho, ainda mais perdido.

Decido não pensar muito, subo para o meu quarto tomar um banho e começar o dia na empresa. De banho tomado e devidamente vestido para um dia de trabalho, pego minhas coisas, chego ao carro e Taylor continua com o semblante fechado, será que aconteceu algo durante a noite?

- Aconteceu algo, Taylor?

- Não Senhor, estava preocupado, o Senhor saiu sem segurança não disse onde ia, sei que não gosta, mas foi necessário rastrear o seu celular.

- Tudo bem! Fui até a faculdade de Anastácia, precisava conversar com ela. Ela recebeu uma ligação informando que Carla não estava bem, a levei ao hospital e passei a noite lá.

- Tudo bem!

- Taylor, quero que faça um relatório sobra a filha de Carla. - Me olha e, posso ver o julgamento em seus olhos, mesmo que não diga em palavras. - Todos que trabalham para mim, têm um relatório desses e com ela não vai ser diferente.

- Sim, Senhor.

O restante do caminho foi em silêncio.

Perdido em meio aos contratos meu telefone toca atendo sem ver quem é.

— Boa tarde, Christian! — A voz de Olga surge do outro lado.

— Boa tarde!

— Lembra do lançamento da nova coleção em Paris? — Pergunta e por um momento fico em silêncio. Por não entender a pergunta aleatória.

— Sim, o que tem a coleção?

— Oficialmente ainda estamos casados, gostaria que você me acompanhasse, um divórcio agora, para a minha marca não seria bem-visto.

— Eu e você, em Paris?

— Sim.

— Quando é o lançamento?

— Em dois dias.

— Olha, preciso ver como está minha agenda, sinceramente, não acredito que dê para ir.

— Por favor, Christian, lá aproveitamos para conversar sobre o nosso casamento.

Penso por um momento se essa é uma boa ideia, na verdade, meu cérebro grita que não, mas sei o quanto isso pode prejudicar a marca dela.

— Tudo bem, vou ver e confirmo com você.

— Obrigada! — Pelo tom de voz sei que ficou feliz.

— Olga?

— Sim.

— Se fosse um evento da minha empresa, você me acompanharia?

— Claro Christian, já disse que nossa amizade vai continuar.

— Te retorno ainda hoje.

— Obrigada! — Diz e desliga.

Batidas na porta me chama atenção, autorizo a entrada, logo Thais passa pela porta me encarando séria, ela é a relações públicas da empresa.

— Boa tarde, Thais.

— Boa tarde. — Diz séria, coloca um jornal na minha mesa, a manchete me deixa tonto.

O Mundo Dentro de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora