Capítulo 40

649 132 14
                                    

Pv. Ana

Quando Christian passa pela porta de seu quarto comigo ainda em seu colo o ar parece pesar, me desce de seu colo assim que fecha a porta, estou parada, sinto que meu coração vai saltar pela boca, nunca estive sozinha com um homem antes, e só então penso não ter sido uma boa ideia.

Christian não tira os olhos de mim, minha decisão está tomada não vou voltar atrás. Seu olhar me deixa tímida, sorri me olhando tenho certeza que estou vermelha, coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, fico de frente pra ele e levo minha mão até o seu rosto, seus olhos se fecham, ele inclina a cabeça para o meu toque, me aproximo mais um pouco dou um beijo em seu peito bem a cima do seu coração, seus lindos olhos cinzas se abrem, me puxa pela cintura com uma mão e a outra me puxa pra sua boca, nossos lábios se moldam perfeitamente, ele pede passagem com sua língua e eu dou de bom grado, quando elas se tocam não tem mais volta o desejo explode eu não quero pensar em nada, se eu pensar vou acabar desistindo.

Christian me abraça pressionando seu corpo contra o meu, ele desce beijos pelo meu pescoço até o meu ouvido e dá uma mordida na orelha me fazendo gemer.

— Você é linda Ana.

Não sei agradeço ou me deixo levar pela sensação causada por ele em meu corpo.

De certa forma minha consciência grita desesperadamente para que eu fuja dali enquanto é tempo, por outro lado eu quero estar exatamente ali, algo me diz que essa noite não acabará tão bem quanto imagino, mas que se dane ao menos uma vez na vida não quero mais me preocupar com nada.

Sem pensar muito agarro seu pescoço o puxando ainda mais para minha boca, Christian me olha e um jeito diferente quando nos afastamos, pois, o ar se faz necessário.

— O que você quer Anastácia?

— Quero você, quero não pensar em nada que não seja nós dois.

— Tem certeza? — Pergunta um pouco nervoso.

— Não eu não tenho certeza de nada, mas eu sei que eu quero estar aqui com você, então por favor podemos só não pensar?

Christian não me deixa falar mais nada, me abraça apertado, suas mãos deslizam pelo meu corpo me causando sensações até então desconhecidas, tudo bem eu sou virgem, mas não sou boba, já tive alguns namoricos, mas nunca tive esse desejo de avançar.

Passo minhas mãos por baixo de sua camisa o arranhando levemente, Christian suspira com o rosto ainda colado em meu pescoço, ele passa a língua e da leve assopro em seguida, esse pequeno gesto faz todo meu corpo arrepiar.

Pv. Christian

Ana segue passando as unhas nas minhas costas, me corpo arrepia com este gesto, intensifico ainda mais nosso beijo, minha língua explora toda sua boca, trilho beijos pelo seu pescoço descendo até o decote do seu vestido, pressiono minha ereção conta seu corpo para que vejo o quanto me deixa louco.

Passo minhas mãos pela lateral do seu corpo até chegar em suas pernas, aperto suas coxas, levanto uma de suas pernas, minhas mãos seguem para debaixo de seu vestido, chegando em sua calcinha minúscula, não consigo mais controlar o gemido que está preso em minha garganta.

Em um movimento rápido puxo seu vestido passando por sua cabeça, Anastácia me encara com expectativa, seus lindos olhos azuis estão em um tom completamente diferente, o clima no quarto que antes era leve se torna pesado e tenso, nós dois queremos isso.

Avanço em sua boca mais uma vez, Ana puxa minha camisa fazendo o que a pouco fiz com ela, estou apenas de calça, ela me olha e sorri, sei que se agrada do que vê assim como eu.

O Mundo Dentro de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora