PV Ana
Seis meses se passaram desde que tudo aconteceu, imaginar que Carrick quando nos sequestrou queria nos separar o efeito foi totalmente contrário, hoje moramos todos juntos, Kate e Elliot insistem em dizer que tem a casa deles e não moram conosco, mas não saem daqui, Ethan e Mia estão praticamente da mesma forma, sorrio com isso, Christian não desfez de sua casa ela está lá para caso um dia queira voltar.
Christian disse que ele e os irmãos se amam, mas por algum motivo haviam se afastado, responsabilidades da vida adulta como ele gosta de dizer, não é por não haver amor entre eles, mas o fato de todos trabalharem e toda a correria do dia a dia. Ele diz que nós viemos para unir a família dele, e dar a eles o que eles deveriam ter tido na infância, união e felicidade.
Descobrimos o que serão nossas surpresinhas, Kate e eu estamos grávidas de meninas, Elliot e Christian dizem que vão surtar com tantas mulheres na vida deles e nós? Bom, só sabemos rir do desespero dos dois, principalmente do meu cunhado que digamos não ter sido nada fácil durante sua vida de solteiro, meu lindo namorado adora pegar no pé do irmão como se nossa Sofia não fosse namorar.
Agora estamos aqui em pleno domingo em volta da piscina aproveitando a vida e curtindo nossa família, Grace, Lúcia e mamãe se uniram de uma forma cumplice, e chega a ser engraçado ver elas de fofoquinhas pelos cantos, não sei se é coisa da minha cabeça, mas uma das três está de olho em Taylor, só sei rir delas com esse assanhamento parecem três adolescentes. Como esperávamos, Sofia e Helena deram mais vida para minha mãe, apesar de fazer todo o acompanhamento nutricional e paliativo com Mia, ela está mais viva do que nunca, sim, temos os dias ruins, porém comparado aos bons os ruins são raros, graças a Deus, o brilho em seus olhos e a vontade de viver e ver as netas, faz com ela se esforce um pouco mais para estar bem, as três começaram a se exercitar, fazem pilates, hidroginástica e fisioterapia recomendações de Mia para mamãe e as outras duas vão para incentivar.
Acredito que em toda minha vida nunca vi minha mãe tão leve e feliz, sem preocupações, ela está serena, mesmo sabendo que a qualquer momento pode partir, ela está de alguma forma estranha e até assustadora feliz, e isso me deixa em paz, por saber que mesmo agora com essa doença ela está bem, por ironia do destino ou não, no momento em que mais precisamos, Lúcia chegou como um anjo em nossas vidas, e nada que eu faça nesse mundo conseguirá mostrar a ela o tamanho da minha gratidão, não vou ser hipócrita de dizer que o dinheiro e conforto proporcionado por ela neste momento não fez diferença, mas a maior mudança foi no companheirismo e na amizade que nasceu entre elas.
— O que tanto essa cabeça pensa? — Sinto um beijo em meu pescoço e meu corpo todo se arrepia.
— Que eu não poderia ser mais feliz ao lado de todos vocês. — Digo com os olhos marejados e Christian sorri limpando uma pequena lágrima que desce pelo meu rosto.
— Você e sua mãe fizeram tudo isso. — Aponta para todos que estão alheios à nossa conversa.
— Você está enganado, estávamos prestes a cair num poço que talvez sozinha eu seria incapaz de sair, ao contrário do que dizem, vocês nos resgataram. — Faço um carinho em seu rosto enquanto ele acaricia minha barriga que não cresceu muito.
— Ninguém convida a gente para festa? — Escuto a voz de Olga logo atrás de mim e sorrio, ela e Ricardo fazem questão de estarem presentes, me viro para cumprimenta-los e não entendo o olhar assustado de Ricardo em direção a piscina.
— O que houve? — Pergunto olhando para a mesma direção sem entender, até ver Jack e Carol com os olhos cheios de lágrimas, quando menos espero os dois passam por mim correndo e agarram o homem que chora junto com eles.
— Meu Deus! Como procurei vocês. — Ricardo diz em meio ao choro.
Desde que Lúcia se propôs a ajudar Carol e Jack, ela conseguiu provar com a ajuda dos vizinhos que eles sofriam violência em casa, e com essas provas tirou a guarda de Carol dos pais que ficou com Jack, ela providenciou um apartamento que ela tem para eles viverem juntos, e está pagando a faculdade do meu amigo que decidiu fazer Direito, também conseguiu uma vaga de estágio remunerado em seu escritório, ela se aposentou mas manteve o escritório que ela tinha com meu pai. Tiraram Carol da antiga escola e assim os dois perderam completamente o contato com pais, o pai alcoólatra e agressivo e a mãe permissiva que nada fez pelos filhos. Quando digo que Lúcia é um anjo em nossas vidas é por essas e tantas outras coisas que faz e fez por todos nós.
Estamos todos emocionados, Jack e Carol abraçam Ricardo com tanta força e desespero que parecem querer se fundirem ao irmão, mesmo por um longo tempo meu amigo ter ficado chateado que o irmão havia prometido voltar e nunca ter voltado, é nítido o amor e a saudade que existe.
— Onde se enfiaram? Eu procurei vocês, estive com mamãe e ela não sabia onde estavam, ela não quis sair daquela casa e nem deixar aquele homem. — Isso era algo em comum entre eles, nenhum deles se referiam ao pai como tal.
— É uma longa história, só o que posso dizer é que enquanto as agressões eram com mamãe e eu estava tudo bem, mas o dia que ele tocou em Carol e a deixou toda machucada, não se tratava mais só de mim, eu precisava tirá-la de lá, e é aí que apareceram anjos em nossas vidas. — Jack diz limpando as lágrimas e olhando para Lúcia e eu. Estou longe de ser anjo, mas sou incapaz de virar as costas para alguém, principalmente sabendo o inferno ao qual eles viviam, mesmo que fosse em nossa pequena casinha de apenas dois quartos, nós daríamos um jeito, mas abandoná-los jamais.
— Meu Deus! Meu Deus! Me perdoa, eu voltei, mas pelo jeito demorei demais. — É tudo que Ricardo consegue dizer.
— Tudo bem, importante agora é que estamos bem e livres.
— Esse mundo é muito pequeno, Ricardo sempre disse que voltaria para resgatar os irmãos, e olha só, eles estão bem aqui. — Christian me abraça.
— Gosto de pensar que é Deus e que de alguma forma todos nós estávamos predestinados a estarmos aqui, juntos.
— Concordo Srta. Steelle, falando nisso, agora que as fofocas nos jornais de que não sou um traidor e sim côrno, esfriaram, precisamos mudar esse seu status. — Solto uma gargalhada com o que ele diz. Pouco depois que Olga se mudou para Seattle, a hipótese inicial de que Christian era o cafajeste e safado, foi por água abaixo, já que Ricardo e Olga não fizeram questão de esconder que estavam juntos, Christian preferiu assim, eles conversaram e chegaram ao acordo de que era melhor eles levarem a culpa do que eu ser chamada de amante.
Confesso que gostei muito disso, até porque que culpa eu tinha da confusão que a vida deles eram? Só havia duas opções, ou Olga ou Christian levaria a culpa pelo término, achei justo que me tiraram de todo esse rolo, a mídia é muito cruel e as pessoas se sentem no direito de falar sobre sua vida, mesmo que não seja verdade
— Podemos pensar nisso. — Digo dando um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dentro de Mim
FanficO casal queridinho do momento Olga e Christian Grey, são casados há cinco anos, e a família começa a cobrar um herdeiro. Ele tem o sonho de ser pai, ela nem pensar, se apavora sempre que a palavra filho é mencionada. Christian sente que seu sonho es...