Atualização.
É isso.
Boa leitura!
💔POV S/N.
Eu estava abismada com o tamanho da casa da Lauren. Casa não, era basicamente um castelo de tão grande que era. A sala era basicamente o tamanho da minha casa inteira de tão grande que era.
Assim que nós chegamos, eu e ela nos despedimos da mãe dela, e fomos direto para o quarto dela. Ela iria se arrumar. Antes, passamos no quarto que eu iria dormir. Era ao lado do da Lauren. Era um quarto de hóspedes. Ela disse que ainda tinha mais quartos. Eu não duvidaria dela. Era muito grande mesmo. Eu estava me sentindo muito mais pobre do que eu já era. Fiquei até com medo de tocar nas coisas. Provavelmente tudo era mais caro do que a minha casa.
A Lauren foi para o closet dela escolher um look, e só o closet era maior que o meu quarto. A cama dela dava duas da minha. E olha que a minha é de casal também. Eu me sentei no chão. Era um lugar bem confortável. E provavelmente era o único local que eu não corria risco de quebrar. E sem contar, que eu não gosto de sentar na cama alheia.
Quando a Lauren saiu do closet, ela deu risada por eu está no chão, e fez eu me sentar no recamier. Ela falou pra eu ficar a vontade. E que nada iria quebrar. Se ela soubesse a sorte que pobre tem, ela nem deixaria eu passar pelo portão da casa dela.
- Amor, cheg... - Uma menina passou pela porta e me encarou de cima a baixo como a Hailee fez a primeira vez comigo, eu fiquei envergonhada. - Quem é você? - Ela me questionou.
- Camz, essa é a S/n. A menina nova que eu falei. - Lauren falou ao se aproximar da namorada. - S/n, essa é a Camila, minha namorada. - Eu me levantei e estiquei a mão para cumprimentar ela.
- O que você quer com a minha namorada? - Ela falou séria. Ela tinha cara de que iria me bater a qualquer momento.
- Nada? - Eu falei pra ela como se fosse uma pergunta.
- Camz, não faz isso. A S/n não gosta desse tipo de brincadeira. - Lauren falou e deu um beijo na bochecha da namorada.
- Desculpa. - Camila falou. - Você realmente é só amiga, né? Agora não é brincadeira. - Eu apenas dei risada.
- Sua namorada não faz meu tipo. - Queria dizer por mais Deusa que a Lauren era. Mas preferir viver do que falar aquilo.
- O tipo dela, é a Steinfeld. - Lauren falou e a Camila ficou surpresa.
- Mentira que você é afim da Hailee? - Eu apenas neguei.
- Não, a Lauren que está me zoando. Eu odeio aquela menina. - Camila negou e deu uma gargalhada.
- Eu aposto que ela te odeia também. E provavelmente não te deixa em paz por nenhum segundo.
- Ela me importuna a cada segundo que ela pode. - Nós três demos risada.
Camila se deitou na cama e Lauren se sentou na frente do espelho e começou a se maquiar.
- A Hailee é uma pessoa legal. Mas ela tem alguns problemas com ela mesma, então, ela se torna alguém que ataca pra se defender. É difícil lidar com ela quando não se conhece. Meu concelho é, não se apaixone por ela, você só vai se machucar. - Ela falou séria.
- Pode deixar. O que eu quero dela, é distância. - Camila me analisou, depois olhou para Lauren, e depois pra mim de volta.
- Certo. Só estou te dando um aviso muito importante que vai te ajudar a não se machucar. - Eu dei de ombros. Eu não iria me apaixonar por uma patricinha igual a Hailee. Jamais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...