Chapter (35)

1.4K 158 18
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🦋

POV S/N.

Minha mãe havia acabado de chegar no flat que eu estava. Resolvi vir para um Flat, porque eu ficaria mais tempo do que antes. Seria muito mais prático pra mim.

A Hailee até poderia vir aqui numa boa sem parecer segundas intenções. Deixar ela confortável era a minha meta no momento.

– Você já falou com ela? – Eu neguei.

Eu havia voltado pra Nova York, pra eu poder estudar. Sim, estudar. Eu queria fazer outra pós. Eu queria mudar do jornalismo esportivo. Sinto que aqui em Nova York, a minha meta é outra. Ainda mais depois do que eu ouvi o que a Hailee me contou quando eu fui na casa dela.

Isso me deu mais certeza do que eu queria.

Jornalismo Investigativo era a minha segunda opção de pós graduação. E eu realmente gostava disso. E ter conversado com a Hailee, só me fez ter mais certeza.

– Ainda não chegamos nesse tópico. Pode deixar, mãe. Eu irei falar com ela. – Obviamente eu falaria com ela. Só estava esperando o momento certo pra isso.

Claro que eu escolhi uma faculdade aqui em Nova York por influência dela morar aqui, isso ajudou muito. Mas eu havia gostado da Cidade. Acho que aqui será muito bom. E definitivamente ser uma jornalista investigativa era algo que eu levaria com mais longevidade que jornalista esportiva.

– Como vocês estão?

– Estamos bem. Essa semana eu não vi muito ela. Ela está correndo para o desfile de amanhã. Eu passei na H&S pra levar comida pra ela. O Fred disse que ela não comia nada quando chega as vésperas dos desfiles. Aí eu tive que levar comida pra ela. – Não era nenhum sacrifício, era também um momento da gente se ver, mesmo que por poucos minutos. – E eu fiquei lá até ela terminar de comer.

– Isso mesmo. Cuida dela. – Eu sorri que nem uma trouxa. – A gente não vai atrapalhar ela não? – Eu já perguntei isso a semana toda pra Hailee, mas ela afirmou que não.

– Ela disse que não. E que fazia questão de pedir para o motorista vir nos buscar. – Se existe uma coisa que eu aprendi todo esse tempo na terapia, era não ser orgulhosa quando não havia necessidade. Ainda mais quando se trata de coisas vindo da pessoa que eu amo. Então, eu não iria reclamar com a Hailee sobre isso.

– Você não revirou os olhos. – Eu olhei em direção da O que também acompanharia o desfile.

Meu pai e o Ron ficaram em Los Angeles por questão do colégio da criança e do trabalho do senhor. Mamãe até tentou trazer eles, mas são dois chatos e preferiram ficar com essa desculpa que nem é tão desculpa assim.

– Por que eu reviraria os olhos? – Eu questionei ela.

 – Porque a Hailee vai mandar um motorista? – Dessa vez eu revirei os olhos. – Você realmente mudou muito. Eu até prefiro você assim do que antes.

 – Antes ela estava ocupada querendo culpar todos que ela podia. Agora ela entende que a vida não é da forma que ela imaginava. – Mamãe falou e olhou diretamente pra mim. – E eu acho essa atenção da Hailee completamente admirável. Ela não precisava se dar esse trabalho. Nem da gente almoçar na casa dela.

– Acredite, mãe, ela esta muito contente com isso. Ela está empenhada a fazer esse almoço ser o melhor possível.

– Então nós iremos colaborar com ela. Vamos dá o melhor almoço que ela pode ter. – Esse era o meu objetivo. E eu queria ela o mais relaxada possível. – Eu vou ir me arrumar. Que horas o motorista vem? – Eu estava empolgada para esse almoço. Mas a minha mãe conseguia está muito mais que eu.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora