Atualização.
Antes de começarem, queria dizer que esse capítulo contém certos gatilhos. Por favor, só leem se vocês estiverem confortáveis pra isso.
E se possível e vocês puderem e quiserem, por favor, dêem play na música quando for indicado.
Eu sempre coloco umas músicas e sempre deixo a critério de vocês se vocês querem ou não fazer isso.
Não que seja uma coisa obrigatória, não. Mas esse momento específico, acho que com a música seria uma experiência melhor para o momento.
É isso.
Boa leitura!
💔
POV S/N.
Alguns meses depois...
Esses meses foram os mais puxados que eu passei na minha vida.
Porém eu consegui a coisa que eu mais desejei desde que eu cheguei em Los Angeles.
Eu havia sido aprovada em Stanford, eu estava muito feliz com isso. Eu ainda nem acreditava nisso. Eu comemorei tanto quando a carta chegou.
Meu tio até venho pra Los Angeles pra comemorar comigo. Mamãe fez um jantar em casa para as pessoas importantes pra mim. Hailee não pôde vir por motivos óbvios, mas no dia seguinte, ela me levou pra Malibu para comemorarmos sozinhas.
Ela também havia sido aceita na universidade que ela faria em Nova York. A comemoração foi em dobro.
Nós duas até o momento estávamos levando a nossa relação como antes.
Mas segundo o que ela havia dito no show, isso mudaria amanhã, que seria quando a festa de formatura aconteceria.
Sinceramente por mim eu nem iria, mas ela queria que eu fosse. Então eu iria.
Estava já tudo pronto. Minha mãe tinha feito uma roupa pra eu usar, ela parecia feliz com isso. Eu nem sei porque, era só uma festa.
Hailee e eu combinamos de irmos almoçar juntas e depois iríamos nos arrumar, cada uma na sua casa. Eu passaria na casa dela pra gente ir de lá.
Hoje mais cedo eu fui até o abrigo de animais com a Lauren e a família dela. Eles foram fazer alguma coisa lá que eu sinceramente não quis saber direito. Eu só fui lá pra ver os cachorrinhos.
E eu acabei adotando uma pra dar de presente pra Hailee. Bom, se ela não quisesse, o que eu duvido já que ela já havia dito que gostaria sim de ter um cachorro, eu ficaria com ela. Eu disse a ela que passaria lá na casa dela, pra irmos de lá exatamente por isso. Mas até então, ela não sabia ainda.
Eu contaria pra minha mãe sobre o namoro, só após voltarmos da festa. Não que ela não soubesse o óbvio. Mas só era pra confirmar mesmo.
– Filha, o jantar está pronto! – Minha mãe gritou.
Eu me levantei da minha cama e fui para o andar de baixo.
– O cheiro está ótimo. – Eu comentei.
– Claro que está. Eu cozinho muito bem. – Eu me sentei e prontamente comecei a me servir. – Amanhã eu volto pra casa cedo, quero te ajudar a se arrumar para o baile.
– Mãe, não precisa disso. Eu posso fazer sozinha. – Ela basicamente me ignorou.
– Nada disso. Não vou deixar você ir para um baile da sua formatura de qualquer jeito. – Ela já tinha me produzido pra pegar o diploma na semana passada. Não sei porque isso também é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...