Atualização.
Boa leitura!
💔
POV S/N.
Meses Depois...
Agora eu estava oficialmente graduada em Jornalismo Esportivo.
Mamãe resolveu fazer um jantar pra comemorar. Tudo que acontecia de bom, ela fazia isso.
– Eu falei que não precisava a senhora fazer isso, mãe. Não quero te dá mais trabalho. – Eu disse a ela.
– Garota, você para de ser ingrata. Vai logo se arrumar que daqui a pouco os convidados chega. E fica linda, que eu não quero uma filha jornalista mal vestida não. – Ela falou e deu um tapa na minha coxa.
– Que convidados? – Eu achei que seria coisa só pra gente.
– Como quem? – Ela perguntou como se eu realmente soubesse. – Suas sogras, a sua namorada não está, mas elas estão. Os pais do Stev estão vindo também. O namorado da O e os Jauregui's. E obviamente o seu tio e a Heidi. – Isso era muito mais do que eu imaginei.
– Mãe?! Pra quê toda essa gente? – Eu perguntei um tanto assustada com o tanto de gente.
– Filha, eu queria ter feito isso quando você se formou na faculdade. Infelizmente não deu por motivos óbvios. Agora não tem nada que me impeça de fazer isso. Você não sabe o quão orgulhosa eu estou de ter uma filha formada, e agora tem uma pós também. A sensação de dever cumprido é tão grande que você não faz ideia. – Os olhos dela me mostravam isso. – Sabe, filha. Saber que todas as coisas que eu tive que abdicar pra cuidar de você da melhor forma que eu podia, valeu muito a pena. Hoje você é uma mulher formada, que só me dá orgulho. Você sempre me deu orgulho. Agora parece que você está no seu melhor momento. Está namorando alguém que te ama, está trabalhando em um bom emprego. Daqui uns dias você pode receber uma proposta definitiva. – O meu estágio estava chegando nas semanas finais. Daqui uns dias eu saberia se eu continuaria ou não. – Então, eu vou sim chamar todos que contribuíram de alguma forma pra você está aonde está, e também aqueles que esteve com você durante os anos difíceis. Acho que de todos que virão hoje, só um está meio que de penetra. – Era o namorado da O. Mas ela estava comigo, então não tinha problema ele vir com ela. – Eu só quero mostrar que a minha filha só me dá orgulho.
– O mãe, eu nem sei o que falar. Eu só tenho a agradecer por tudo o que a senhora fez por mim. E eu quero me desculpar por todas as vezes que eu fui uma péssima filha. Ainda mais naquele momento. Obrigada por nunca em momento algum deixar de me incentivar a tentar ficar melhor. Obrigada por tudo. – Eu falei e abracei ela. – Eu te amo muito. Mais do que qualquer coisa. Sem a senhora eu não teria absolutamente nada. – E sem ela eu já teria desistido. – A senhora e o tio foram os maiores responsáveis pra eu chegar aqui. Devo tudo isso a vocês dois.
– Cheguei no momento errado? – Steven chamou a nossa atenção e eu olhei pra ele.
– Como sempre. – Eu falei zoando ele. – Já que você está aqui, aproxima-se. Queria te dizer uma coisa. E obviamente não vou falar isso na frente de um monte de gente. – Ele se aproximou.
– O que eu fiz? – Eu dei risada.
– Nada. Ao menos que eu saiba. – Eu abracei a minha mãe de lado e fiquei olhando pra ele. – Eu queria agradecer você pelo que fez por mim nos últimos anos. Minha mãe e meu tio me ajudaram a chegar até aqui. Mas no meio do caminho você apareceu. E eu não teria feito a minha pós se não fosse por você. Literalmente. Eles me deram forças, e você me deu o um empurrão pra ser menos orgulhosa. Naquele dia, eu percebi que sim, você estava sendo pra mim, o que você é para os meus irmãos. Um pai, eu não vou te chamar assim porque eu já sou velha, mas você na minha vida, tem esse papel. Você não é apenas o marido da minha mãe, você não é apenas o meu padrasto. Você é literalmente um pai que eu nunca tive. E eu agradeço por você estar nas nossas vidas. E obrigada por tudo o que você é na vida da minha mãe, e na minha também. – Ele abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfikceAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...