Chapter (39)

1.4K 145 27
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🦋

POV S/N.

Há muitos anos eu não acordava com a Hailee deitada em cima de mim. Com certeza essa era a melhor forma de começar um dia.

As vezes que isso aconteceu, a maioria das vezes a gente estava em Malibu. Lembro que todas as vezes que eu acordei primeiro que ela, eu me levantei, olhei um pouco a praia após o banho e depois ia preparar um café da manhã para nós duas.

Infelizmente aqui eu não sabia aonde estava as coisas, eu também havia prometido a ela, que quando ela acordasse, eu estaria aqui. E aqui eu iria permanecer.

O quarto estava quase totalmente escuro, pois havia uma pequena fresta da cortina, então obviamente estava de manhã já.

Eu sinceramente não queria saber a hora, felizmente hoje era um dia que a minha namorada só teria um compromisso de noite. E esse compromisso iria ter eu como acompanhante dela. Isso me deixava feliz.

Ter ela novamente como minha namorada, agora oficialmente, parecia um sonho.

Agora tudo parecia fazer sentido na minha vida. Eu de fato havia me encontrado, não somente na vida e no que de fato eu queria. Mas sim comigo mesma.

A Hailee era tão importante na minha vida, e poder está presente nesse melhor fase dela, era muito gratificante. Saber que ela é uma pessoa milhões de vezes melhor e isso a fazia feliz de verdade, me deixava em paz.

Essa mulher estava parecendo um adolescente feliz porque ganhou algo que queria muito. E sei que isso tinha um pouco a ver com as coisas do passado dela sendo resolvidas.

O jantar na casa dos pais dela, foi de longe o melhor jantar que eu tive lá. Ela estava realmente feliz, o olhar dela demostrava isso.

Está deitada com ela era algo tão familiar e novo ao mesmo tempo.

– Está pensando em quê? – Eu fiquei alguns longos minutos divagando que eu nem percebi quando ela acordou.

– No quão linda você é, e não quão familiarizada eu estou aqui, mesmo estando em um ambiente novo. – Ela escondeu o rosto no meu pescoço. – Já te falei que eu gosto quando você mostra que está envergonhada? – Eu dei um beijo na cabeça dela.

– Você é muito chata. – Eu dei risada.

A mão dela começou a se movimentar em cima da minha barriga carinhosamente.

– Mas eu sou a chata que você ama, Purpurina. – Eu gostava de chamar ela assim. Sei que ela gostava e dizia que odiava o apelido.

– Eu odeio esse apelido. – Falei.

– Odeia tanto que me mandou um bilhete assinado como: sua Purpurina. – Eu jogaria isso na cara dela a vida toda.

– Você calada é tão mais atraente, sabia? Uma hora dessa me provocando. – Eu só dei mais risada e abracei ela um pouquinho forte. A gente ficou uns minutos em silêncio apenas curtindo o momento juntas. – Eu fiquei com medo de acordar e você não está aqui.

Eu sei que fui um tanto sem noção com o que eu fiz com ela em Paris. Me arrependo bastante. Mas eu precisei ir embora, não queria lidar com ela naquele momento, eu certamente teria sido mais escrota que eu estava sendo. Era mais seguro eu ter ido mesmo. Mas eu sei também que deveria ter deixado o bilhete. Ainda mais por ter deixado dinheiro pela minha parte dos gastos.

– Enquanto você me quiser aqui, eu sempre vou estar aqui quando você acordar. E se por um acaso eu tiver que sair antes de você acordar, saiba que eu vou deixar um bilhete explicando o motivo. Não precisa ficar mais com medo. – Quero tentar dar toda a segurança que ela precisar.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora