Chapter (21)

1.4K 158 36
                                    

Atualização.

Boa leitura!

💔

POV S/N.

Semana depois...

Eu já estava de malas prontas pra ir embora pra Madrid. Eles haviam agilizado tudo, me deram todas as coordenadas.

O meu vôo estava marcado para a tarde do dia de amanhã. E seria daqui de São Francisco.

Eu vim pra cá pra eu me despedir decentemente do meu tio.

Eu passaria essa noite na casa dele e ele me disse que me levaria até o aeroporto.

– Vamos até o campo? – Ele me questionou.

Tinha anos também que eu não ia até lá. Até o meu lugar favorito eu tinha deixado de ir. Mas eu não podia recusar mais uma vez esse pedido do meu tio.

– Vamos. – Eu peguei a minha jaqueta, coloquei e fomos para o carro. O caminho foi rápido até a gente chegar no campo.

Tinha uns meninos jogando lá. Eu sentia falta de estar lá.

– Te olhando agora, uma mulher adulta, nem parece que um dia você foi que nem um desses meninos. – Ele já demostrava o quão emocionado estava. – Estava relembrando esses dias o tanto de vezes que a gente ficou aqui. O tanto de vezes que você preferiu ficar aqui comigo do que ir pra algum lugar com o seus colegas do colégio. Passou tão rápido. – Ele pegou algo do bolso dele e me entregou. Era uma foto de nós dois aqui. – Esse dia foi o primeiro dia que eu te trouxe aqui pra jogar. Três semanas depois que você saiu do hospital. Foi o dia que eu te dei a primeira chuteira e a gente veio estrear ela aqui. – Acho que esse dia, foi o dia que eu sorri verdadeiramente depois de sair do hospital. – Você ainda estava com o braço engessado. A Carrie nem podia imaginar que eu havia feito isso. – Eu não tinha muitas lembranças dessa época, não nitidamente. Eu lembro que ele me prometeu a chuteira, e o motivo de eu ter me jogado da árvore.

– Se o senhor não tivesse me apresentado esse mundo, eu não estaria aqui hoje. – Eu olhei pra foto. Eu estava com um uniforme da seleção, e era completo, camiseta, short e os meiões também. Minha chuteira era preta. Meu tio não estava diferente. Era a mesma roupa que a minha só que maiores.

– Estaria sim. – Ele pegou a minha mão. – Acho que nunca falei pra você, nem pra sua mãe. Mas durante todos os anos até eu me tornar adulto, a sua presença na minha vida, me salvou. Me salvou de tantas formas que você não faz ideia. – Eu nunca vi o meu tio tão emotivo assim. Ele não era uma pedra de gelo. Ele era amoroso, mas emotivo dessa forma, eu não lembro de ter visto antes. – Você sabe, eu estava entrando na adolescência quando a minha mãe morreu, foi um baque tão grande. Eu quase perdi o rumo. Eu comecei a ir para um caminho muito ruim. Que se não fosse a sua mãe dizendo que estava grávida, eu estaria perdido hoje. Quando ela falou que a gente precisava ser forte e que ela estava gerando um bebê, eu fiquei completamente em choque. – Nunca soube que ele passou por isso.

– O que aconteceu depois? – Ele sorriu.

– Eu pensei que ela teria o melhor irmão possível e você o melhor tio. Quando ela me disse que o James não iria ajudar ela com a gravidez, eu fiquei revoltado. Eu queria ir bater nele. Mas eu nem tinha tamanho pra isso. Mas então eu prometi a ela, que eu sempre estaria com ela, e que você viria apenas pra nos dá alegria, e que eu faria de tudo pra nada faltar pra você. Aí você nasceu. Eu pedi pra ela me ensinar tudo sobre cuidar de bebês, porque eu queria que ela ficasse bem descansada. Sabe, não queria que ela se preocupasse em ter que cuidar de você quando você chorasse e ela tivesse dormindo. Ela precisava trabalhar, e ela não me deixou fazer isso. Então a única forma que eu arrumei de ajudar, foi cuidando de você. Então eu fiz tudo o que eu podia. E sabe, eu não me arrependo de ter "abdicado" da minha adolescência pra poder ajudar ela. E no final, nem foi mais ajuda, foi apenas por amor mesmo. Eu me apaixonei por você no segundo que eu te vi. E S/a, eu faria de novo e de novo se fosse preciso. Faria, porque você foi uma luz para um garoto que só tinha a irmã. Não tinha mais pai e nem mãe, apenas a irmã mais velha que sempre fez de tudo pra cuidar dele. Mesmo quando a gente éramos pequenos. Você veio no momento certo pra gente. Foi por causa disso que hoje a sua mãe e eu temos tudo o que temos hoje. Sem você, certamente a sua mãe teria sofrido pela perda dos nossos pais, e por um irmão perdido, e possivelmente viciado. – Eu nunca imaginaria que o meu tio quase seguiu um caminho que muitas pessoas não conseguem voltar. E quando voltam, é por um caminho alternativo que tem vários retornos para o outro lado.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora