Chapter (15)

1.9K 162 64
                                    

Atualização.

Boa leitura!

💔

POV S/N.

Dizer que eu estava feliz, era pouco para o que eu estava sentindo. Eu estava mais do que feliz. Acho que nunca conseguir chegar perto da felicidade que eu estava sentindo.

Acho que finalmente, esse momento na minha vida havia chegado. E não era apenas porque eu estava namorando não. Esse era um dos motivos, óbvio que era.

Mas era pelo conjunto de tudo de bom que estava acontecendo comigo.

O time estava indo muito bem nos campeonatos. Meu desempenho só melhora com o momento. Não só o meu, mas os das meninas também. E isso me deixava feliz. Sei que nem todas iriam seguir ou ao menos tentar seguir carreira, mas era importante nesse momento elas estarem bem também.

Além do time e eu está indo bem nisso, minha mãe estava muito feliz. E só isso já era motivo suficiente pra eu está feliz.

A presença de Steven em casa estava mais frequente do que eu gostaria. Eu ainda tinha muito ciúmes da minha mãe com ele. Mas até agora eu só tinha motivos pra falar bem dele.

Umas semanas atrás, ele convidou minha mãe e eu para conhecer os pais dele. Eles moravam em alguma Cidade do Wyoming, mas eles estavam vindo pra Los Angeles por alguma razão também que eu não quis saber.

Essa foi a primeira vez que a minha mãe havia conhecido os pais do cara que ela namorava. A verdade, o Steven foi o primeiro cara que ela realmente namorou de verdade.

Eu posso dizer dos pais deles é que eles eram chatos. Eu entendia o porque o Steven não se dava bem com eles. Eles queriam controlar o cara. E olha que o cara já tem quase quarenta anos nas costas. Isso foi perceptível, não foi algo que não deu pra ver. Mas apesar deles serem chatos, eles trataram minha mãe e eu muito bem. Aparentemente pelo que o Steven falou, eles gostaram da minha mãe, o que ele ficou surpreso, porque geralmente eles não gostavam das mulheres que ele já apresentou a eles.

A parte que fez com que eu mais simpatizasse com o Steven, foi antes da gente chegar na casa dele. Ele disse pra minha mãe e eu, que se eles fossem grosseiros ou desrespeitosos com uma de nós duas, ele expulsaria os dois sem dó alguma da casa deles.

Eu gostei disso.

Agora comigo, aqueles dois foram gentis assim como foram com a minha mãe. Disso eu não podia reclamar não. Eu só espero que isso continue ao decorrer do tempo. Ao menos com a minha mãe.

De louca já basta a mãe do meu progenitor. Minha mãe não merecia mais uma não.

Se bem que o Steven não deixaria isso acontecer, e nem contato elas teria.

Bom, a Octávia as vezes vinha com ele aqui em casa também. Ela até que não era chata não. Eu só achava que ela falava um pouquinho demais. Mas nada que não desse pra aguentar.

Meu tio havia vindo fazer uma visita pra gente após o ano novo, infelizmente ele não ficou muito tempo. Só o suficiente pra conhecer o Steven.

Meu tio assim como eu, teve uma conversa as sós com o Steven. Se o Steven me achou protetora, é que ele não viu o meu tio.

Bom, ele quem viu tudo o que a minha mãe passou desde o começo. Ele quem teve que cuidar de mim pra minha mãe trabalhar para alimentar nós três. Então, ele sabia como a minha mãe só merecia o melhor pra ela. E meu tio e eu chegamos a conclusão de que se o Steven não fugiu depois do que nós dois dissemos e ele continua igual o começo com a mamãe, ele era digno de ter o beneficio da dúvida com nós dois.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora