Atualização.
Boa leitura!
🦋
POV S/N.
A ironia de voltar pra cá as vezes me fazia dar algumas risadas. Mas é como eu pensei durante esses últimos dois anos. Eu tinha que focar no lado bom de ter vivido aqui.
Agora eu só tinha arrumar um canto pra eu ficar. Acho de boa voltar, mas não pra casa da minha mãe. Nem combinava comigo.
Eu ficaria aqui até eu ver um apartamento ou uma casa pra eu comprar. Também tinha que ver um emprego, felizmente eu tinha condições de ter um tempo pra pensar nisso com calma.
– A senhora está muito linda. Vai sair pra algum lugar com o Stev? – Eu questionei a minha mãe.
Ela estava ultra arrumada. Mas que o normal. Porque o normal já era muito arrumada.
– Não. O Stev vai para o trabalho. Ele irá fazer uma recepção lá pra alguém importante que eu sinceramente nem sei quem é. Eu até iria, mas tenho outro evento pra ir. – Uau... A mulher estava cheia dos eventos.
A mudança na nossas vidas ainda me fazia refletir as vezes.
É muita mudança pra gente que tinha apenas uma casa pequena e morava dois adultos e uma criança. Agora essa família havia aumentado consideravelmente. E a casa é parecida com as que víamos em filmes.
E também nela tinha um pai que estava presente em todos os momentos possíveis na vida dos filhos. Até mesmo de uma filha que não era biológica, que pra ele não faz diferença alguma.
– A senhora pode dizer que evento é esse ou é segredo? – Ela caminhou até um espelho que tinha no lado da porta no quarto que tecnicamente era meu.
– Irei há um desfile. – Isso não me deixa surpresa.
– Vai pra ser modelo? – Minha mãe estava quase nos cinquenta, mas dava muito baile nas garotas de vinte anos. E até mesmo em mim. Eu tinha trinta, e ela se passaria fácil como minha irmã.
– Eu gosto quando vocês me elogiam dessa forma. Mas não, eu irei apenas prestigiar o desfile de uma conhecida minha. – Ela se virou pra mim. – Quer me acompanhar?
– Mamãe, eu agradeço o convite mas ainda tenho que arrumar toda essas coisas aqui. – Eu já estava morta só de pensar que tinha muita roupa pra colocar no closet. – Estou pensando em nem tirar tudo das malas, daqui a pouco eu acho um apartamento ou uma casa pra eu ficar. E desfiles não é um local que eu iria querer ir na minha primeira noite aqui. – Se fosse amanhã ou outro dia, eu até acompanharia ela porque eu estava com saudades de assistir desfiles com ela igual antigamente, mas ainda estava exausta da viagem e do fuso também.
– Tudo bem. Eu irei sozinha. Mas nem pense em procurar um apartamento ou uma casa agora. Você trate de ficar aqui mais tempo. Você morou muito tempo longe. Sinto saudades de você aqui com a gente. Então por favor, faça desse quarto o seu lar até você achar um local definitivo. Aí sim você pode se mudar sem problema algum. – É, aparentemente essa era a minha única opção. Não custava nada eu ficar.
– Tudo bem. Mas não irei ficar muito tempo. Vou procurar um lugar pra mim com calma. E calma, mamãe, não quer dizer daqui um ano. – Ela fez uma cara de triste. Mas ela sabia que obviamente depois de morar sozinha por anos, eu não iria ficar aqui na casa dela atrapalhando a vida dela com o Stev. Nem tinha cabimento já que eu tenho condições de morar sozinha.
– Posso conviver com isso. – Ela voltou a se olhar no espelho e ajeitou o cabelo. – Amanhã a O disse que vem passar o dia com você.
– Eu sei, a gente combinou. Amanhã ela disse que é o dia de folga dela. Ela disse que viria cedo, e cedo quer dizer pra tomar café da manhã e tudo. Depois combinamos de levar a criança no parque e passar um tempo com ele, e de noite a gente combinou de ir até Vince Beach para tomarmos uns drinks. – Faríamos uma coisa bem clichê e que o meu eu de antigamente acharia algo ridículo. Que é passar o dia junto com os meus irmãos. Mas como o nosso contato era mínimo, eu aceitei a sugestão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...