Atualização.
É isso.
Boa leitura!
💔POV S/N.
Chegamos na casa da Hailee, ela falou com a Meredith pra que fosse descansar que se ela precisasse de alguma coisa, ela mesma daria.
– Então, Princesa... Quer dizer, rainha. O que faremos? – Eu perguntei a ela assim que ficamos sozinhas na sala.
– Agora? – Ela questionou e eu assenti. Ela se aproximou de mim até ficar a milímetros de mim. – Agora você me beija.
– E você quer fazer isso aqui no meio da sala com risco da Meredith aparecer a qualquer momento preocupada com você? – Eu coloquei os meus braços em volta da cintura dela.
– Ela não vai voltar. – Ela segurou o meu rosto com as duas mãos. Antes de eu fazer qualquer coisa, eu olhei cada detalhe que eu podia do rosto dela. Ela era tão linda com os glitters que ela usava, mas sem eles, ela era muito mais. – Você me olhando assim, eu vou achar que você está apaixonada por mim, novata. – Ela falou basicamente sussurrando. Eu queria muito não me apaixonar por ela. Eu sinto que algo vai me quebrar por causa disso. Mas eu acho que já era tarde demais pra isso não acontecer.
Eu não rebati o que ela falou eu apenas a beijei. Beijei ela de uma forma completamente diferente das outras vezes. Eu não sabia como ela iria interpretar esse beijo. Eu também nem ligava como ela faria isso. Eu só senti que eu deveria beijar ela dessa forma. Alguns segundos depois ela tomou o domínio do beijo.
Não era só o meu beijo que estava diferente. O dela também estava. Mas se tratando dela, eu não podia e não iria interpretar de um jeito diferente do normal. Ficamos nessa um tempo considerável até encerrarmos com alguns selinhos.
– Teve o seu beijo, Purpurina. – Eu disse a ela. Ela estava me olhando de forma estranha. Eu não sabia o que significava, mas eu nem questionei e nem questionaria. Não queria ser mais besta do que já era.
– Eu odeio esse apelido. – Eu me soltei dela pra ela não dizer mais nada que desse a entender que eu está apaixonada por ela.
– Eu não ligo. – Ela ainda ficou me olhando de um modo estranho. – O que foi?
– Nada. – Ela olhou em volta e depois olhou pra mim. – Você disse pra gente se conhecer. O que você acha da gente beber um suco enquanto a gente se conhece um pouco? – Ela sabia que eu não bebia coisa alcoólica, achei uma boa escolha o suco.
– Como você preferir. Estamos na sua casa. – Eu disse a ela. Ela pra variar revirou os olhos.
– Vem, vamos até a cozinha. – Ela pegou a minha mão e me conduziu até a cozinha.
Eu já não tinha mais palavras pra dizer o quão grande e bonita era essa casa. E cada cômodo dela que eu fui até agora, eram provavelmente todos maiores que a minha casa inteira.
Ela falou pra eu me sentar em um dos bancos que tinha enquanto ela ia até a geladeira. Que por sinal, era a geladeira dos sonhos de qualquer pobre. Isso incluía eu mesma. Mas eu não faria comentários sobre as coisas que ela tinha ou não. É bem cansativo ficar batendo nessa tecla. E outra, não tem mais porque eu ficar falando disso. Sei que possivelmente nunca teria algo assim e também ela não tem culpa de viver com o luxo. E isso não tem como mudar.
– O que você gosta de fazer quando está na sua casa? – Eu questionei ela.
– Gosto de assistir séries, filmes, ler, me atualizar sobre moda e desenhar as vezes. – Ela respondeu enquanto ainda procurava alguma coisa na geladeira. Se eu ficasse com a geladeira aberta por tanto tempo assim, minha mãe trancaria ela com chave só pra ela abrir. – E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...