Chapter (12)

1.8K 194 23
                                    

Atualização.

Boa leitura!


💔

POV S/N.

Eu já havia chegado em São Francisco, eu fui o caminho todo conversando com a minha mãe sobre coisas aleatórias. Nós duas também cantamos boa parte do caminho.

Assim que chegamos, conversamos um pouco com o meu tio e a esposa dele, Heidi. Depois meu tio e eu fomos para o campo já que elas expulsaram a gente e não quiseram a nossa ajuda pra preparar as coisas.

– Como que anda você e a Hailee? – Ele me questionou após nós dois nos sentarmos pra descansar.

– Estamos indo. – Ele arqueou a sobrancelha. Eu respirei fundo. – Não tenho muito o que falar, tio. Ela parece ser duas pessoas diferentes. Quando estamos na frente das pessoas, ela age completamente de uma forma. Ela parou de me dizer coisas sobre a minha condição financeira e também parou as ameaças sobre a minha bolsa. Agora quando a gente está a sós, ela é um sonho. Mesmo a gente implicando uma com a outra a maior parte do tempo.

– E por que você está pra baixo?

– Porque eu odeio o fato dela ter que ficar se agarrando com os caras pra se mostrar hétero. E odeio mais ainda saber que eu concordei em entrar nessa sabendo disso. – Ele estava me olhando completamente atento.

– Você conversou com ela sobre isso? Disse que te incomoda? – Eu neguei.

– Não quero que ela ache que eu estou de alguma forma cobrando ela de alguma coisa. É difícil, tio. Muito difícil.

– Era pra você está feliz, e não triste. – Ele segurou a minha mão.

– Acha mesmo que alguma vez na minha vida eu vou ser feliz? Olha tudo o que já aconteceu comigo. – Eu desviei o meu olhar do dele, mas ele fez eu olhar de volta.

– Claro que vai. S/n, você é super nova. Para de falar besteira. – Ele falou um pouco bravo. – Você arrume um jeito de falar pra ela que isso te incomoda. Agora se ela continuar, você só sai disso. Mas você tem que falar, não adianta nada não dizer. Ela não vai saber o que está te incomodando.

– Como que eu falo isso sem que ela ache que eu estou cobrando alguma coisa? A gente nem namora. Ela vai usar o argumento que eu danço com as meninas. – Ele franziu o cenho.

– Você dança com elas de que forma?

– Normal, tio. Eu nem encosto nelas. Também não deixo elas encostar em mim. Não é como se eu dançasse com elas como se elas fossem alguma coisa pra mim. Não, eu só danço normal e sem contato algum. – Nem quando eu estava sem esse rolo com a Hailee, eu dançava diferente disso.

– Fala pra ela, e se ela usar esse argumento, diga que você não vai mais dançar com ninguém.

– E isso é justo?

– S/n, pelo que você fala, ela dança porque quer que eles pense que ela é hétero, não vai rolar nada entre eles. Mas ela sabe que você é lésbica, vocês não namoram, ela pode se sentir ameaçada com isso. E você está dançando com outras garotas. Eu sei que você não ficaria com essas garotas que você dança, sendo que você tem caráter. Mas eu sei porque eu te conheço desde que a sua mãe soube da sua gravidez, ela não te conhece nem um ano ainda. E você é a primeira garota que ela conhece, ela está se conhecendo ainda, com você, ela está se permitindo conhecer quem ela é. Não vai ser fácil não. Você mesma sabe disso. Mas vocês enfrentam os seus medos de formas diferentes. Então apenas fale com ela. – Ele tinha razão.

– Eu só vou falar se houver oportunidade da gente entrar nesse assunto, caso contrário, eu não vou dizer.

– É uma decisão só sua. Faça o que achar que vai ser bom pra vocês duas. – Eu assenti. – S/a, você tem que ter um pouco de paciência com ela. Com tudo que você me disse, ela precisa de tempo, e talvez seja um tempo longo pra poder se entender.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora