Atualização.
Boa leitura!
🦋
POV Hailee.
Dois anos depois...
Todas as vezes que tinha um desfile meu, eu ficava muito mais estressada que o normal.
Isso, o meu trabalho, era a única coisa certa que eu tinha certeza que eu tinha o controle e fazia com maestria. Era basicamente o meu único equilíbrio no meio de todo o caos que a minha vida foi.
Está aqui em cima dessa passarela e ver as pessoas aplaudindo o meu trabalho de pé me deixava orgulhosa.
Eu olhei para todos os lados agradecendo. Em um daqueles acentos, havia uma pessoa familiar. Eu sorri em direção dela.
Quando eu fiz o convite, muito sinceramente eu não achei que ela aceitaria e viria.
Eu não fiquei muito tempo olhando pra ela, depois que os aplausos cessaram, eu saí da passarela.
Frédéric estava ao lado me esperando lá com uma taça de champanhe para eu brindar juntamente com as modelos.
– Queria agradecer a cada uma de vocês por terem se dedicado a esse desfile. E queria também pedir desculpas pela forma rude que eu tratei algumas de vocês. Não foi nada pessoal, eu só queria a perfeição pra esse desfile. Espero que vocês me odeiem menos agora que enfim ele acabou. – Eu ergui a minha taça e elas fizeram o mesmo com a delas e brindamos.
Eu tomei um gole só pra ser social e depois quando elas começaram a conversar entre elas, eu saí a Francesa e fui para o meu camarim.
Agora era hora de eu tirar a minha semana de férias. Depois de mais de um ano trabalhando nessa coleção eu merecia essa férias mais do que qualquer momento. E só seria uma semana mesmo.
– Madame. – Obviamente a minha paz só duraria segundos.
– O que você quer, Frédéric? – Eu perguntei a ele com toda calma do mundo que me faltou quando eu nasci.
– Tem uma mulher querendo falar com a senhora. O nome dela é Carrie. – Eu prontamente olhei pra ele. – Eu falei que a senhora estava ocupada, mas ela insistiu. – Eu com certeza mataria essa Gazela com o meu olhar se eu pudesse.
– Eu nunca vou está ocupada pra ela. Se ela me procurar uma outra vez, seja pessoalmente ou pelo telefone, você prontamente encaminha ela pra falar comigo. Não importa se eu vou está em uma reunião com o Papa. Apenas deixe-a falar comigo. Estamos entendidos? – Eu questionei ele. Ele assentiu. – Está esperando o quê pra deixar ela entrar?
– Desculpa. – Ele saiu e fechou a porta.
Eu estava ansiosa pra saber o que a Dona Carrie queria comigo. Eu convidei ela, mas eu não achei que ela viria falar comigo.
Não demorou muito e a Gazela voltou com ela e depois nos deixou as sós.
– Confesso que é uma surpresa ter a senhora aqui. – Eu disse a ela após nos cumprimentarmos. – Por favor, sente-se. A senhora aceita uma taça de champanhe?
– Hailee, você pode me chamar pelo meu nome. Assim vai parecer que eu sou muito velha. Deixe apenas as crianças me chamarem assim. – Novamente ela me fala isso. Igual há um pouco mais de dois anos atrás. Eu pedi desculpas a ela. – Se não for te incomodar, eu aceito sim uma taça de champanhe. – Eu peguei a garrafa e uma taça e prontamente servi ela. – O seu desfile está muito lindo. Com certeza é um dos mais lindo que eu já vi.
– Obrigada. Obrigada por ter aceito o meu convite também. – Eu entreguei a taça dela e nos sentamos de frente uma pra outra.
– Eu disse que viria. – Isso foi há uns dois anos atrás. Eu sinceramente achei que não aconteceria dela realmente vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...