Atualização.
Pessoal, me desculpem pela demora. O capítulo está aqui.
Boa leitura!
🦋
POV Hailee.
Infelizmente a minha realidade e responsabilidades voltaram para a minha vida. Já estava devidamente em Nova York para trabalhar e trabalhar.
Agora até o trabalho havia ficado muito melhor de fazer. Certo que eu sempre amei o que eu faço. Mas agora, parece muito melhor de fazer.
Como sempre, eu estava na minha terapia. Eu basicamente havia acabado de chegar aqui.
– Você está visivelmente feliz. Resolveu as suas pendências com o seus pais? – Eu assenti e não tirei o sorriso do rosto. Sorrir já estava comum pra mim. Ainda mais depois da S/n dizer que eu fico mais linda assim. – Como foi?
– Foi tudo o que eu não esperava. Eles estão diferentes. Eu saí de lá feliz e confusa com o que eu vi. Sabe, eu nem precisei iniciar o assunto. Eles quem iniciaram, e todas as minhas respostas foram respondidas, e nitidamente foram respondidas com a mais pura verdade. Eles nem parecem os pais que eu convivi. – Por mais que eu tenha desabafado com a S/n sobre isso, era um pouco diferente falar aqui.
– Eles foram receptivos então, você sente que terá reciprocidade agora?
– Sim. Eu senti isso. E agora, desde que eu voltei pra Nova York, eles me mandam mensagem de bom dia ou boa noite. E também perguntam como eu estou. – Eu estava me sentindo acolhida por eles. Sei que ainda vai ser um caminho um tanto longo pra gente ter uma relação considerada boa entre pais e filha. Mas estamos no caminho. – No dia seguinte da conversa, eles me convidaram para um jantar, e eu fui. Levei a S/n comigo pra eu me sentir segura.
– Como foi esse jantar? – Tudo de bom que estava acontecendo recentemente comigo, estava sendo uma surpresa atrás da outra.
– Foi o melhor jantar que eu já tive na presença deles. – Eu nunca pensei que voltaria a me sentar em uma mesa juntamente com o os meus pais. E muito menos com eles e a S/n lá também. – Diferente das outras vezes, eles me ouviram. Eles realmente estavam interessados em mim. Eu não fui apenas uma pessoa que estava sentada e jantando como eu fui o tempo todo quando estava com eles. E a S/n não foi a "atração" do jantar como ela costumava ser no passado. Ela foi a ponte segura que eu precisava nesse jantar. Ela foi ela com todo o charme que ela tem, e me ajudou a me senti tranquila pra ter uma conversa comum com eles. – A Doutora logo anotou alguma coisa. Eu percebi que as anotações tinha diminuído muito do início das minhas sessões até aqui.
– Você disse a eles tudo o que te deixava agoniada?
– Sim. Falei e perguntei também. Eles em nenhum momento tentaram justificar de uma forma que isentasse eles da culpa deles. Eles a todo momento sabiam aonde eles erraram, falaram dos erros deles sem me culparem. Eu disse também sobre aquele episódio aonde eu fui parar no hospital, falei absolutamente tudo o que eu podia. E eu senti um grande alívio. – As toneladas que eu carreguei por anos nas minhas costas, foram tiradas com sucesso naquele final de semana. – Eles tem quase o mesmo tempo que eu de terapia. Uns meses a mais talvez. A verdade é que no dia que eu fui no aniversário da minha mãe e a última vez que eu vi eles, mudou as nossas vidas. Eles procuraram ajuda pra melhorar o casamento deles e tentarem entender melhor o que eles haviam errado comigo. E quanto a mim, a minha vida caiu um pouquinho devido aos meus atos após aquele dia. Você tinha razão sobre eles terem mudado. Eu fui pega totalmente de surpresa com eles.
Eu não me orgulhava das coisas que eu fiz após eu descobri que a S/n iria se casar. Mas após aqueles acontecimentos, eu procurei ajuda e agora estava tudo ficando bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...