Atualização.
Pessoal, desculpa a demora de ter postado esse capítulo. Enfim aqui está ele.
É isso.
Boa leitura!
💔
POV Hailee.
Frédéric estava completamente deslumbrado com o que via pela janela do carro.
Eu apenas revirei os olhos.
– Aqui é tão lindo. – Eu ouvi ele dizer mas eu fingi que não. Não estragaria a felicidade dele agora.
Estávamos em Paris por conta do desfile da minha marca.
O desfile na noite passada foi perfeito. Saiu tudo da forma que eu imaginei.
Além do desfile, eu estava em Paris para uma festa que era importante pra imagem da empresa. Também teria alguns jornalistas. Era toda uma chatice. Eu iria fazer apenas uma média e depois iria subir para a suíte que eu estava.
Felizmente a Gazela teve a ideia de me hospedar no mesmo hotel que essa festa. Não me desgastaria mais do que eu já estava.
Nós estávamos voltando para o hotel. Eu precisava me arrumar antes de aparecer nesse evento.
A recepção que teria, englobava principalmente moda e jornalismo especializado em moda. Mas teria alguns atletas também pelo que eu fiquei sabendo. Alguns viria para representar algumas marcas esportivas.
– Se você quiser, amanhã você terá o dia livre. Voltaremos depois de amanhã. – Amanhã não iria acontecer nada que necessitará a presença dele.
– A senhora tem certeza? – Eu assenti. Eu odiava quando ele me perguntava isso.
Eu não seria uma megera com ele até quando não era necessário. Já bastava eu ser durante o expediente.
– Só deixa o seu trabalho feito como sempre. E leva um segurança com você, você não conhece aqui. – Ele era minha responsabilidade aqui. Não queria que ele corresse risco algum sob a minha responsabilidade.
– Obrigado. – Ele não precisava agradecer, mas eu não falaria isso a ele.
O caminho de volta para o hotel foi rápido. Eu fui direto para a minha suíte me arrumar para descer.
Infelizmente tive reuniões fora do hotel, então eu tive que me arrumar em cima da hora.
Quando eu desci, eu desejei voltar para a suíte. Não estava nenhum pouco afim de socializar.
Odiava fazer a simpática quando eu estava exausta. Eu não conseguia fingir simpatia com ninguém desse jeito.
Foi quase uma hora conversando com as pessoas que eu sabia que seria importante. Depois disso eu caminhei até o bar pra pedir um drink. Precisava de um pouco de álcool no meu sangue para eu lidar com isso.
Só uma bebida me faria aguentar mais um pouco disso aqui.
– Um Cosmopolitan, por favor. – Eu pedi ao barman.
Após eu pedir o meu drink, eu sentir o meu corpo arrepiar com a voz que veio do meu lado.
– Obviamente o drink tinha que ser de patricinha. Você não está em Sex and City. – Eu prendi o meu sorriso e me virei em direção da S/n. Obviamente só ela poderia dizer algo assim pra mim.
Ela estava sentada e com um copo de Old fashioned em cima do balcão.
– O que me surpreende é você não está tomando suco. – Eu olhei pra bebida dela e depois pra ela. – Old fashioned não combina com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...