Chapter (34)

1.7K 161 59
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🦋

POV Hailee.

Não imaginaria que depois de tantos anos a S/n iria aparecer na minha frente dizendo tantas coisas boas depois de tudo.

E isso não era um sonho, era real.

Confesso que estava um tanto difícil eu focar no meu trabalho por está pensando nela. As vezes eu tinha que iniciar as coisas novamente por eu ter me perdido em pensamentos.

Algumas vezes a Gazela tem que me chamar mais de uma vez.

Fazia uma semana do nosso jantar. Eu confesso que eu fiquei com muito medo de ir até ele.

Eu tive que incomodar a Doutora Spinelli pra eu poder tomar a decisão de ir. Se eu não fosse, eu iria pedir para o Frédéric ir no meu lugar e pedir desculpas.

Seria uma sacanagem com ela? Sim, mas dessa vez eu estava pensando em mim de verdade.

Eu queria ter alguma coisa com ela sim, mas eu não posso fazer isso sem pensar se vai está fazendo bem pra mim também. E eu jamais quero voltar a cometer os mesmos erros do passado.

Ela não podia ter um relacionamento comigo da forma que era. Se acontecer da gente ter alguma coisa, nunca mais será escondido. E pensar isso antes do jantar, me assustou um pouco.

Primeiro porque eu ainda estava surpresa com a aparição dela, que para a minha pessoa foi completamente repentina. Confesso que eu esperava ver a Madison na minha frente, mas ela? Nunca. Não por livre e espontânea vontade como aquele dia.

Tudo o que ela me disse no nosso jantar, estava rodeando a minha cabeça. Ela falou tudo o que um dia eu sonhei ouvir.

Eu estava me sentindo feliz, depois de anos, eu realmente estava me sentindo feliz. Com medo de estragar tudo de novo? Sim, mas eu estava feliz.

O olhar dela pra mim, estava tão diferente de tudo o que eu vi desde que nos conhecemos.

Certamente a gente nunca teve um contato tão leve assim de início. Sempre foi algo conturbado. Eu sempre peguei no pé dela, ela sempre se defendeu das coisas que eu dizia. Isso até que enfim a gente tentou namorar, depois tudo voltou a ser como era no início. O olhar dela quando ficava na defensiva ao longo dos anos ficou furiosos ao me encarar.

E agora não, eles estavam reluzentes, brilhantes e completamente doce.

– Hailee, você e ela estão em contato constantemente desde que ela apareceu? – Como era de se esperado, eu estava na minha sessão.

Agora mais do que tudo, eu precisava está muito bem comigo pra eu poder pensar bem no meu relacionamento com a S/n, independentemente se vai ser amoroso ou não.

– Todos os dias desde que ela voltou pra Los Angeles, ela me manda bom dia e boa noite. A gente não conversa muito, só quando eu tenho algum intervalo. Nesse momento eu estou um tanto ocupada por conta da Fashion Week. Então por agora é uma conversa simples e nada profundo. Digamos que é mais um cumprimento do que qualquer outra coisa. – Todos os dias há exatamente dez horas da manhã o bom dia dela chegava. E às nove da noite, o boa noite também chegava. E junto desses cumprimentos vinha um pedido pra eu me alimentar bem e também descansar. Eu sorria sempre que lembrava desses pedidos dela.

– Você já contou a ela que você tem medo de dar errado? – Infelizmente ainda não achei o momento certo pra eu dizer a frase certa.

– Eu ainda não disse com essas palavras. Mas eu sei que ficou subtendido que eu tenho medo. Mas eu irei falar assim que houver uma oportunidade. – Meu medo não estava me dominando. – A verdade é que após eu demorar quase quatro horas pra ir de encontro com ela, e ela ter me esperado sem ter certeza que eu apareceria, ficou claro pra mim que o meu medo é só uma forma do meu subconsciente querer me sabotar. E eu sinceramente estou me esforçando pra não deixar isso acontecer. Eu prometi que eu seria o mais transparente possível. Que eu contarei tudo a ela. Claro que agora a gente está apenas se conhecendo.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora