Chapter (44)

1.1K 101 76
                                    

Atualização.

Galera, esse é o penúltimo capítulo.

Esse capítulo contém algumas palavras e situação de possíveis gatilhos. Por favor, só continuem a leitura se sentirem confortáveis com isso.

Boa leitura!

🦋

POV S/N.

Quatro anos depois...

Me olhando no espelho, eu não podia acreditar que eu havia chegado tão longe na minha vida.

Sinceramente pensar em chegar nos meus trinta e cinco anos nunca passou pela minha cabeça que aconteceria. Achava que eu já não estaria mais aqui para contar história alguma.

Até que eu não estava mal para a minha idade. Eu sinceramente me achava mais bonita do que alguns anos atrás. É, eu estava satisfeita comigo.

Mas hoje, hoje eu estava um caco de tão cansada que eu estava. Eu muito sinceramente nem vi a hora que eu fui me deitar.

Só um banho faria eu ficar renovada.

A minha sorte era que eu estava trabalhando fora da redação, então tecnicamente eu tinha os meus próprios horários.

Eu já não trabalhava na área esportiva como no início. Eu já estava trabalhando na área investigativa. E eu estava trabalhando muito sobre casos de assédio na indústria de Hollywood em geral. Digo Hollywood porque tecnicamente as pessoas ligam muita fama com Hollywood mesmo. Era cada coisa nojenta que eu já tinha descoberto.

Eu já tinha escutado algumas vítimas. Tinha atrizes, modelos, maquiadoras, cabeleireiras, massagistas, estilistas, empresarias, cantoras. Até mesmo as senhoras que trabalhavam nas áreas que geralmente ninguém liga, que é na limpeza, ou até mesmo as cozinheiras.

Basicamente a maioria delas não queria aparecer. Eu teria que ocultar o nome delas no final quando a matéria sair.

Eu entendia a dor delas, eu também havia sido uma vítima como elas. Não somente daqueles dois na minha adolescência, mas no meu dia a dia. Certamente todas as mulheres infelizmente sofreram algum tipo de assédio. E era algo nojento demais.

Confesso que para fazer isso, tem que ter muito estômago. Não é fácil ouvir os relatos.

E o pior disso tudo, era que quase todas elas não tinha como provar que sofreram isso. Porque a maioria das vezes, foram homens que passam despercebidos. Alguns deles são endeusados pelo mundo. Seria a palavra delas contra a deles. E nesse mundo a palavra delas nunca era o suficiente. Nem quando tinha alguma prova elas eram ouvidas. Era triste e dava uma sensação de injustiça e frustração.

Era um caso sigiloso que nem mesmo com a Hailee eu falava sobre.

Ela assim como as mulheres que eu já entrevistei, foi vítima também. Mas eu não iria pedir pra ela falar sobre isso. Não iria fazer ela viver esses momentos horríveis.

Sei que pode ser hipocrisia eu não querer que ela fala e outras mulheres sim, mas eu protegeria ela sobre isso. Eu também não gosto de ter que fazer as outras vítimas relembrarem esse momento, mas além de ser o meu trabalho, era uma forma de ajudar outras mulheres a não serem vítimas. Porque era horrível a sensação de se sentir suja por conta desses nojentos.

E segundo as investigações do SVU, a gente estava perto de ter esse caso no fim.

Já tinha quase um ano e meio de material. Eu já tinha perdido as contas de quanta coisa eu escrevi. Eu estava exausta demais.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora