Chapter (06)

1.8K 211 61
                                    

Atualização.

Galera, esse capítulo contém certos gatilhos. Por favor, só leiam esse capítulo se tiverem confortáveis o suficiente para tal coisa.

É isso.

Boa leitura!


💔

POV S/N.

Eu estava encostada nos armários esperando a Hailee chegar, eu precisava pegar a minha jaqueta de volta. Eu já estava ficando impaciente com a demora dela.

– Olá, bolsista. – Ela falou e abriu o armário dela. As clones dela estavam atrás dela me olhando com desprezo.

– Minha jaqueta. – Eu falei sem cerimônias nenhuma.

– Sua jaqueta? Tá maluca garota? – Era nítido que em segundos ela havia ficado nervosa. Mas ela estava tentando disfarçar.

– Você tá muito maluca, né garota? A Hailee jamais pegaria uma jaqueta sua. Você não veste alta costura. – A Clone número um falou.

– Você certamente não usa uma jaqueta da Chanel. – Dessa vez foi a Clone número dois quem falou.

Eu olhei nos olhos da Hailee e neguei. Ela iria continuar com essa ceninha e nada iria resolver.

– Foda-se, pode queimar aquela droga também. – Eu falei e me desencostei do armário e saí de perto delas.

Essa garota é um inferno. Ela me paga. O pior é que eu não posso fazer nada com aquela desgraçada se não ela me ferra. Eu estava puta com isso.

– Ei. – A treinadora segurou o meu braço. – Tá tudo bem? – Eu neguei.

– Só estou com um pouco de raiva.

– Isso não é bom. – Ela olhou em volta. – Vem comigo. – Ela falou e assim eu fui. Eu segui ela até chegarmos nas arquibancadas. – Senta aí. – Assim eu fiz. – Eu sei que a adaptação pra você é difícil. – Eu dei uma risada debochada.

– É? E como?

– Eu também tive que entrar em uma escola de ricos. Eu não era bolsista. Mas meus pais trabalhavam muito para me dar uma boa educação. Não éramos ricos, muito longe disso. Eu tive que me adaptar nela, foi difícil no início. Sofri muito, eu ficava com raiva também. E a minha treinadora me trazia pra cá. – Eu não falei nada. Olhei para o campo. Ele estava vazio, mas daqui a pouco ele seria preenchido pelos times.

– Eu odeio esse lugar. Eu queria está em São Francisco, aonde eu não precisava passar por isso. Aonde eu me sentia bem. – Mesmo eu sabendo que aqui era melhor que São Francisco em quesito da minha educação. Foi aqui que eu consegui a única oportunidade de ter uma chance de ir pra Stanford.

– Eu imagino que sim. – Eu olhei pra ela, e ela estava olhando para o campo. – Mas nem tudo é da forma que queremos. Você veio pra cá com objetivo de entrar em Stanford e ir para o profissional. Todo mundo que quer algo na vida, ou a maioria das pessoas, tem que fazer um sacrifício, tem que abrir mão de certas coisas. É injusto umas terem mais facilidades que a outra? Sim, mas infelizmente o mundo é assim. Então, no seu caso, você apenas tem que usar as armas que tem pra correr atrás dos seus sonhos. Não pode deixar que eu uma pessoa mimada igual a Hailee te desestabiliza. – Como ela sabia? – Eu gosto da Hailee, mas depois que ela entrou para as líderes, ela mudou. Virou uma garota mimada, ela não era assim. Na verdade, ela não é assim longe do colégio ou das pessoas daqui. Ela é tão apaixonada pelo futebol quanto nós duas. Talvez diferente da gente, ela não queira seguir uma carreira, mas ela é boa e se ela quiser, ela vai conseguir se sair bem. Mas de algum modo, após ela entrar para as líderes, uma chave virou e ela simplesmente mudou. Nem eu, nem a Lauren, Camila ou até mesmo os pais dela, sabem o motivo dela ter ficado assim. Mas ela ficou, e eu lamento muito por isso.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora